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Sprite do Personagem na picCharacter - CrystalShire
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Sprite do Personagem na picCharacter - CrystalShire
Vamos la, algumas pessoas tem dificuldades para por no Crystalshire as coisas, por que é em DX8, nesse tutorial vou ensinar a colocar só a sprite do seu personagem na picCharacter.
Abra o client.vbp,
Dentro da Public Sub DrawCharacter(), procure por:
E abaixo adicione:
Agora troque o "125" e o "100", pelo local que você deseja.(atualmente esta na parte de baixo do lado direito da face na picCharacter).
Abra o client.vbp,
Dentro da Public Sub DrawCharacter(), procure por:
- Código:
If GetPlayerSprite(MyIndex) > 0 And GetPlayerSprite(MyIndex) <= Count_Face Then
'EngineRenderRectangle Tex_Face(GetPlayerSprite(MyIndex)), x + 49, y + 38, 0, 0, 96, 96, 96, 96, 96, 96
RenderTexture Tex_Face(GetPlayerSprite(MyIndex)), x + 49, y + 38, 0, 0, 96, 96, 96, 96
End If
E abaixo adicione:
- Código:
If GetPlayerSprite(MyIndex) > 0 Then
RenderTexture Tex_Char(GetPlayerSprite(MyIndex)), x + 125, y + 100, 0, 0, 32, 32, 32, 32
End If
For i = 1 To UBound(PaperdollOrder)
If GetPlayerEquipment(MyIndex, PaperdollOrder(i)) > 0 Then
If Item(GetPlayerEquipment(MyIndex, PaperdollOrder(i))).Paperdoll > 0 Then
RenderTexture Tex_Paperdoll(Count_Paperdoll), x + 125, y + 100, 0, 0, 32, 32, 32, 32
End If
End If
Next
Agora troque o "125" e o "100", pelo local que você deseja.(atualmente esta na parte de baixo do lado direito da face na picCharacter).
Creditos ~ newbie123
Última edição por newbie123 em Seg Ago 29, 2016 9:48 pm, editado 1 vez(es)
newbie123- Semi-Experiente
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Re: Sprite do Personagem na picCharacter - CrystalShire
Não tem
If GetPlayerSprite(MyIndex) > 0 And GetPlayerSprite(MyIndex) <= Count_Face Then
'EngineRenderRectangle Tex_Face(GetPlayerSprite(MyIndex)), x + 49, y + 38, 0, 0, 96, 96, 96, 96, 96, 96
RenderTexture Tex_Face(GetPlayerSprite(MyIndex)), x + 49, y + 38, 0, 0, 96, 96, 96, 96
End If
no PicCharacter
If GetPlayerSprite(MyIndex) > 0 And GetPlayerSprite(MyIndex) <= Count_Face Then
'EngineRenderRectangle Tex_Face(GetPlayerSprite(MyIndex)), x + 49, y + 38, 0, 0, 96, 96, 96, 96, 96, 96
RenderTexture Tex_Face(GetPlayerSprite(MyIndex)), x + 49, y + 38, 0, 0, 96, 96, 96, 96
End If
no PicCharacter
mateusfar- Semi-Experiente
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Re: Sprite do Personagem na picCharacter - CrystalShire
Eu fiz esse sistema pra Crystalshire, você falou que a skywyre era em dx8... Caso a skywyre seja alguma versão modificar da EO 3.0, ai esse sistema não vai da certo. Me manda por MP a skywyre e assim farei esse sistema para ela.
newbie123- Semi-Experiente
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Re: Sprite do Personagem na picCharacter - CrystalShire
Agora deu certo, só mais uma coisa: preciso que desenhe também o paperdoll, é complicado ou é comando simples?
mateusfar- Semi-Experiente
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Re: Sprite do Personagem na picCharacter - CrystalShire
Rapaz, eu procurei algo para substituir o GetPlayerSprite, mas não deu certo, anyway, abaixo de:
coloque:
O tutorial foi adicionado ao topico.
- Código:
If GetPlayerSprite(MyIndex) > 0 Then
RenderTexture Tex_Char(GetPlayerSprite(MyIndex)), x + 125, y + 100, 0, 0, 32, 32, 32, 32[size=12][/size]
End If
coloque:
- Código:
For i = 1 To UBound(PaperdollOrder)
If GetPlayerEquipment(MyIndex, PaperdollOrder(i)) > 0 Then
If Item(GetPlayerEquipment(MyIndex, PaperdollOrder(i))).Paperdoll > 0 Then
RenderTexture Tex_Paperdoll(Count_Paperdoll), x + 125, y + 100, 0, 0, 32, 32, 32, 32
End If
End If
Next
O tutorial foi adicionado ao topico.
newbie123- Semi-Experiente
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Re: Sprite do Personagem na picCharacter - CrystalShire
não foi.. personagem desenhando normal, porem nada de paperdoll
mateusfar- Semi-Experiente
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Re: Sprite do Personagem na picCharacter - CrystalShire
Você tem certeza que seu personagem esta com o item equipado? e que esse item esta com o paperdoll? por que a imagem aqui no meu:
newbie123- Semi-Experiente
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Re: Sprite do Personagem na picCharacter - CrystalShire
absoluta. o problema é que nao existe um "Paperdoll_Count" na Skywyre deve ter outro nome essa variavel
mateusfar- Semi-Experiente
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Re: Sprite do Personagem na picCharacter - CrystalShire
Provavelmente... me passe essa engine por MP que ai posso procurar, caso contrario vou te da uma dica: de CTRL + F e procure por paperdoll, e va procurando tudo sobre paperdoll ate você encontrar algo parecido com o que foi postado no topico.
newbie123- Semi-Experiente
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Re: Sprite do Personagem na picCharacter - CrystalShire
newbie esse sistema é possível implementar em dx7 ?
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