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    [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15?

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    Mensagem por Kies Dom Jun 05, 2016 10:47 am

    joaopaulo98 escreveu:bom vou me beasear no sistema de pet de umas engines que existem por ai , é como se fosse usado um spell summon  e invoca-se uma replica exata do personagem que o invocou , ao personagem [invocador] dar target no outro jogador os clones irem para cima do outro player , como se fosse inteligencia artificial mais não é , ai ele fica dando aqueles ataquezinhos básicos , só que se não for pedir de + os npcs clones tem que ter um controle de vida porque um npc clone imortal não dá kkk #numseiprogramar:|
    profane seria meio que a Leblanc e o Shaco do lol que eles criam um clone que pode dar dano no inimigo
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    Mensagem por Dooolly Seg Jun 06, 2016 11:38 am

    leoXP escreveu:A soma dos 2 valores.
    Uma dica: não usa soma dos 2 valores. Assim jogadores irão morrer de propósito apenas para ficar no top. O que tornará o sistema inútil. Usa a diferença entre valores 

    Kill - Death = diferença
    Ex: 15 - 5 = 10 ou seja o jogador X matou dez vezes mais do que morreu!
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    Mensagem por Profane ~ Seg Jun 06, 2016 11:54 am

    @Kielove Thx >< Vou ver o que faço, mas eh provavel que eu já saiba como fazer.

    @Doolove; Boa, eu já havia pensando nesta questão msm, iria colocar apenas a count de mortes ao lado do Count de Kill, e iria me basear pelas Kills. Mas usando o valor de diferença em si é bem melhor! Nice dica. :3

    Essa semana começo a postar os tutoriais, me organizando entre outros!


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    Mensagem por Spooky Qua Jun 08, 2016 11:17 pm

    Nomeação do Sistema: Sistema de navios e água.
    Tema do meu Jogo: One piece
    Descrição do Sistema: Sistema de navios, onde quando o player usasse o item, ele meio que ficasse com a sprite e um barco, com 4 frames (andar cima,lados e baixo).
    E no mapa teria tiles "nomeadas" como água,onde só quem tivesse usado o item barco poderia andar, e quem fosse humano, ao ficar em cima da tile, se afogasse (tiraria cerca de 30% de vida a cada segundo.

    Lembrando, o item teria algum lugar, no editor onde pudesse mudar a sprite.

    Vlw mano, qualquer coisa caso precise de ajuda nos outroa sistemas pra fazer negocio de gui e talz, só me chamar... e caso precise ajuda me diz tb.
    Vlw gatinh, se puder fazer isso serei eternamentete grato do corasaun! S2
    Quiser mais informações do sistema, me chama no whats 91980114248


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    Mensagem por Akio Sex Jun 10, 2016 10:25 pm

    Nomeação do Sistema: Resource avançada (e.o) 2.0
    Tema do meu Jogo: Fantasia (Arian Online <3)
    Descrição do Sistema:  Bom queria que incrementasse o sistema padrão de resource do eclipse, colocando uma porcentagem pra dar erro ao destruir a mesma, é bem simples Successful qualquer duvida do sistema me aviza <3 
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    Mensagem por Profane ~ Dom Jun 12, 2016 12:38 pm

    Todos os sistemas foram acatados,

    Estarão em produção em ordem. xD

    Logo começarei a postar, estive em mudança novamente, então religando todo o meu arsenal e base para poder voltar ao trabalho.

    Att


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    Mensagem por joaopaulo98 Ter Set 13, 2016 5:36 pm

    Duvida a fabrica esta em funcionamento ou foi cancelada . ?


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    Mensagem por Profane ~ Qua Set 14, 2016 12:11 am

    AUhuaha,  Pretendo um fazer todos os sistemas pedidos, em forma de tutorial. O acaso eh que o destino me pegou de surpresas , além de que me meti em um novo projeto ;c Vida hard. 

    Programando que nem uma rapariga :x Mas irá sair sim viu!? 

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    Mensagem por joaopaulo98 Qua Set 14, 2016 12:11 pm

    kkkkkk ,  Very Happy ta ficando lindo, dx8 a interface do jogo fica muito linda mais o porem é que ela é bem mais complicada que a eo2.0 :) mais ela é boa mesmo .


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    Mensagem por Feh Sex Set 16, 2016 6:13 pm

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