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Suporte ao desenvolvimento de jogos


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    [Prof ~] Adicionando Elementos em Equipamentos

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    Mensagem por Profane ~ Sex maio 20, 2016 4:22 pm

    Elementos e Resistências


    ':::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::'
    '                                Esclarecimentos                         '
    ':::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::'

    Do que se trata esse Sistema/Tutorial?
    > Ao adicionar isto em seu jogo, você terá a base de um sistema de elementos/resistências setados nos equipamentos de Jogadores.

    Mas como isso irá agir?
    > Serão variáveis que intervirão no combate. Inicialmente colocado no PvP (Player vs Player)

    Caso eu tenha um bom retorno e pedidos neste post, poderei estender  o tutorial para incrementar no PvE (Player versus Environment) - Nada mais que Jogadores contra Monstros.

    Será bom adicionar isso ao meu Jogo?
    > É uma boa adição pela questão da "diversidade", poderia ser aplicado para diversas áreas e modalidades, como biomas, monstros, locais, armas, e todo o ululu que resta.

    Pode me dar exemplos?
    > Claro  ~ Você poderá adicionar diversos elementos como :
    - Dano de Fogo
    - Dano de Gelo
    - Dano de Raio
    - Dano Sombrio
    - Dano Verdadeiro

    - Resistência a Fogo
    - Resistência ~~~

    Cabe a você, nomear e decidir como irá fazer o uso, da variável.




    ':::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::'
    '                                Ficha Técnica                               '
    ':::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::'

    -> Nível de Programação: Básico
    -> Programas necessários: Visual Basic 6
    -> Engine Base: EO 2.0 (Eclipse Origins 2.0)
    -> Compatibilidade com outras Engines? [X] Total    [X] Sim    [ ] Não

    ':::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::'
    '                               Ao Tutorial                                 '
    ':::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::'



    - Client Side



    0.1 - Criando nossa nova Classe; E nossos futuros Elementos.
    Spoiler:


    0.2 - Adicionando as Variáveis nos Itens.

    Spoiler:

    0.3 - Editor de Itens, adicionando a barra de elementos.

    Spoiler:

    https://i.imgur.com/G2Ztxr1.png

    Feito isso, vamos a parte da programaçãozinha e mecânicas ><!

    0.4 - Pondo as coisas para funcionar, e salvar valores no Editor.
    Spoiler:

    Server-Side

    0.1 - Adicionando as Variaveis no Servidor
    [/center]
    Spoiler:

    0.2  - Alteração em Combate - ATK
    Spoiler:

    0.3 -  Alterando Combate - Def
    Spoiler:



    Com isso, você tem elementos em seu combate PVP. Com uma pequena modificação, você pode adicionar isso a monstros xD use sua criatividade.

    Caso tenham problemas, me informem; Tópico tendo um bom retorno em uso, eu aprimoro. Aqueles que tiverem vontade de maiores modificações postem ou mandem PM que ajudo.

    Isso é apenas algo infimo, e que pode ser trabalhado para se tornar um monstro de sistema.

    Testem, modifiquem, aprendam, vão conseguir fazer o que desejarem.


    Última edição por Profane ~ em Sex maio 20, 2016 5:39 pm, editado 1 vez(es)


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    Mensagem por Valentine Sex maio 20, 2016 5:38 pm

    Show de bola, jovem. Isso torna o jogo bem mais atrativo.
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    Mensagem por Profane ~ Sex maio 20, 2016 5:41 pm

    Valentine escreveu:Show de bola, jovem. Isso torna o jogo bem mais atrativo.

    Agradeço Valentine, isso foi um pedido do Hells;

    E como de fato é algo simples, resolvi trazer logo aos nossos pequenos.

    Estou tendo grande problema com a formatação das fontes e etc e.e Se conseguir modificar para mim, ficarei grato você que já tem mais experiência ><

    eh visivel as falhas nos centralizados, de forma alguma consegui corrigir essa bagaça -.-''


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    Mensagem por Uchiha ~ Sex maio 20, 2016 11:47 pm

    Inédito, muito bom. Very Happy


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