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Komuro_ExitCommand
3 participantes
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Komuro_ExitCommand
Bem que usa o MV sabe que para sair do Jogo ou você dá um ALT+F4 ou fecha no X.
Esse Plugin é simples e vai ser necessário para todos os outros que virão de minha autoria por isso solicito que não retire as condições de uso.
Plugin Necessário: Komuro_Path
Plugin Komuro_ExitCommand:
Esse Plugin é simples e vai ser necessário para todos os outros que virão de minha autoria por isso solicito que não retire as condições de uso.
Plugin Necessário: Komuro_Path
- Código:
var Imported = Imported || {};
Imported.Komuro_Path = 0.03;
/*:
* @author Komuro Takashi
* @plugindesc Path necessário para rodar os Plugins de Minha Autoria.
* @help Esse Plugin deve ser adicionado Primeiro e só depois adicionado os Outros.
*/
Plugin Komuro_ExitCommand:
- Código:
var Imported = Imported || {};
Imported.Komuro_ExitCommand = 0.03;
/*:
* @plugindesc Adiciona o Comando Exit na Scene_Title
* @author Komuro Takashi
* @help Esse Plugin cria um Alias na Window_Title e Scene_Title e
* adiciona um Botão que funciona na condição se clicar em OK sai do Jogo
* se clicar em Cancelar ele retorna a Scene_Title.
* Necessário Plugin Komuro_Path
*/
if (!Imported.Komuro_Path) {
alert("Erro: Komuro_Path requerido para Komuro_ExitCommand funcionar corretamente.");
throw new Error("Erro: Komuro_Path requerido para Komuro_ExitCommand funcionar.\nVerifique se o Komuro_Path nao foi Adicionado\nDepois Deste")
}
(function(){
//---------------------Modificação da Window_TitleCommand add o Botão Exit------------------------------------------
var _custon_title_window = Window_TitleCommand.prototype.makeCommandList // Cria um Alias para o WindowTitleCommand
Window_TitleCommand.prototype.makeCommandList = function() { // Chama a Função
_custon_title_window.call(this); // Chama o Alias
this.addCommand('Exit', 'exit'); // add a opção com Nome Exit
};
//--------------------Modificação da Scene_Title para criar a função Sair------------------------------------
var _custon_csTitle = Scene_Title.prototype.createCommandWindow //Cria um Alias os Comandos da Window_Title
Scene_Title.prototype.createCommandWindow = function() { //Chama a Função
_custon_csTitle.call(this); // Chama o Alias
this._commandWindow.setHandler('exit', this.commandExit.bind(this)); //Add a Chamada da Função CommandExit
};
//--------Criando a Função de Sair CommandExit--------------
Scene_Title.prototype.commandExit = function(){ //Chama a Função
// Cria uma botão de confirmação
exit_button = confirm("Deseja Realmente Sair?");
if (exit_button){
// Se a condição for Verdadeira Fecha o Jogo
SceneManager.terminate(); // Chama a função terminate do SceneManager
}
else{
// Se a condição for Falsa retorna a Scene_Title.
SceneManager.goto(Scene_Title);
};
}
//----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
}
)();
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Komuro Takashi- Colaborador
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Re: Komuro_ExitCommand
Show de bola.
Ainda não tive tempo de testar essa nova engine, mas já estou guardando aqui os links dos plugins.
+ 1 crédito.
Ainda não tive tempo de testar essa nova engine, mas já estou guardando aqui os links dos plugins.
+ 1 crédito.
Última edição por Valentine em Sáb maio 14, 2016 9:48 pm, editado 1 vez(es)
Re: Komuro_ExitCommand
Obrigado Pessoal.
Eu comprei ela então tenho que dar valor no meu Din Din e começar a Aprender JS.
Eu comprei ela então tenho que dar valor no meu Din Din e começar a Aprender JS.
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