Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Bug do Copilado ou o que é?
3 participantes
Página 1 de 1
Bug do Copilado ou o que é?
queria saber qual è o motivo de quando eu copilo o Client do Jogo fica o gráfico td bugado.
E isso e porque e so o cliente quando faco no server fica mas bugado ainda.
E isso e porque e so o cliente quando faco no server fica mas bugado ainda.
lksflorencio- Semi-Experiente
Créditos : 0
Re: Bug do Copilado ou o que é?
Voce fez alguma modificação? Quais?
recomendo usar outra engine essa 4.0 quase nao tem suporte verifique a minha MEGANIUM ENGINE
recomendo usar outra engine essa 4.0 quase nao tem suporte verifique a minha MEGANIUM ENGINE
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Fiz, aumentem o limte de Spaw de NPC.Kielleds~ escreveu:Voce fez alguma modificação? Quais?
- Código:
Public Const MAX_MAP_NPCS As Long = 100
O Problema é nessa propria 4.0, recomento utilizar outro motor de desenvolvimento!
O blema erra na parte do codigo que eu mudei, refiz de novo e usem outro codigo pego d boa.Dooolly escreveu:O Problema é nessa propria 4.0, recomento utilizar outro motor de desenvolvimento!
cara quando o dooolly gala troca de engine n é brincando essa 4.0x foi feita as pressas e nem esta muito boa para se fazer um game nela nos da aldeia recomendamos outra engine aqui na aldeia vc n vai ter muito suporte especifico só vamos poder ajudar com certas coisas mais é igual a crystalshire vc tera que aprender pela base que vamos te ajudando recomendo outra engine assim como o dooolly a e nenhum outro forum tem tanto suporte a 4.0xlksflorencio escreveu:O blema erra na parte do codigo que eu mudei, refiz de novo e usem outro codigo pego d boa.Dooolly escreveu:O Problema é nessa propria 4.0, recomento utilizar outro motor de desenvolvimento!
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos