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Re: NetMaker
bem se isto continuar assim @vale acho que vais ter o teu sonho realizado, como muitos que estão a dar duro neste projecto de ter jogos online no RPM.XP, agora já começa a ser bem solida a base e etc para se poder avançar com coisas mais sofisticadas os meus grandes parabens por este magnifico trabalho, pessoalmente ainda não testei mas estou a acompanhar o progresso desta nova engine que brevemente podera passar para 2 ou 3 lugar como melhor engine em constroção de um MMORPG, parabens
E talvez eu continuo o meu projecto ( Saphy Online )
Não consigo inserir uma imagem para mostrar xD
E talvez eu continuo o meu projecto ( Saphy Online )
Não consigo inserir uma imagem para mostrar xD
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Trpino- Membro Ativo
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Re: NetMaker
Além dos bugs e sugestões relatados até aqui, alguém tem mais algum problema ou sugestão a relatar?
Provavelmente eu estarei disponibilizando a versão 1.0.2 no próximo fim de semana.
Provavelmente eu estarei disponibilizando a versão 1.0.2 no próximo fim de semana.
Última edição por Valentine em Sáb Set 02, 2017 10:21 am, editado 1 vez(es)
Re: NetMaker
Valentine escreveu:Além dos bugs e sugestões relatados até aqui, alguém tem mais algum problema ou sugestão a relatar?
Provavelmente eu estarei disponibilizando a versão 1.0.2 no próximo fim de semana.
Tenho uma sugestão !
Mover o personagem em 8 direções .
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Manticora- Membro Ativo
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Re: NetMaker
Val, na HUD tem um problema:
O Correto seria:
- Código:
self.bitmap.blt(24, 0, @bars, Rect.new(0, 0, @back.width * @actor.hp / @actor.maxhp, 15))
self.bitmap.blt(24, 22, @bars, Rect.new(0, 15, @back.width * @actor.sp / @actor.maxsp, 15))
self.bitmap.blt(24, 44, @bars, Rect.new(0, 30, @actor.level < Configs::MAX_PARAMS[0] ? @back.width * @actor.now_exp / @actor.next_exp : @back.width, 15))
O Correto seria:
- Código:
self.bitmap.blt(24, 0, @bars, Rect.new(0, 0, @bars.width * @actor.hp / @actor.maxhp, 15))
self.bitmap.blt(24, 22, @bars, Rect.new(0, 15, @bars.width * @actor.sp / @actor.maxsp, 15))
self.bitmap.blt(24, 44, @bars, Rect.new(0, 30, @actor.level < Configs::MAX_PARAMS[0] ? @bars.width * @actor.now_exp / @actor.next_exp : @bars.width, 15))
LeonM²- Lenda
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Re: NetMaker
Verdade, Leon. Descuido meu.LeonMM escreveu:Val, na HUD tem um problema:Esta usando @back em vez de @bars no rect
- Código:
self.bitmap.blt(24, 0, @bars, Rect.new(0, 0, @back.width * @actor.hp / @actor.maxhp, 15))
self.bitmap.blt(24, 22, @bars, Rect.new(0, 15, @back.width * @actor.sp / @actor.maxsp, 15))
self.bitmap.blt(24, 44, @bars, Rect.new(0, 30, @actor.level < Configs::MAX_PARAMS[0] ? @back.width * @actor.now_exp / @actor.next_exp : @back.width, 15))
O Correto seria:Notei isso quando demorava para diminuir o tamanho das barras, caso já tenha notado ignore.
- Código:
self.bitmap.blt(24, 0, @bars, Rect.new(0, 0, @bars.width * @actor.hp / @actor.maxhp, 15))
self.bitmap.blt(24, 22, @bars, Rect.new(0, 15, @bars.width * @actor.sp / @actor.maxsp, 15))
self.bitmap.blt(24, 44, @bars, Rect.new(0, 30, @actor.level < Configs::MAX_PARAMS[0] ? @bars.width * @actor.now_exp / @actor.next_exp : @bars.width, 15))
Obrigado por reportar.
Re: NetMaker
Além dos bugs e sugestões relatados até aqui, alguém tem mais algum problema ou sugestão a relatar?
Provavelmente eu estarei disponibilizando a versão 1.0.3 no próximo fim de semana.
NPC`s Activated with Mouse? =)
Groupsystem with Teleport Groups or maybe Switches for Groups when not Important, its a Good Features for Raids and Dungeons, Valentine.
And Last a "Offline Map" Feature, its a good thing for Tutorials and Housing, like other MMO`s.
Valentine, is it actually important to make Group Offline Maps? Maps wo i seeing not other Online Peoples but my Group is Online to see?
AND, thanks for your Hard Work on this Nice Script =)
~Soubi
Soubi92- Iniciante
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Re: NetMaker
Quero relatar um bug que esta ocorrendo no NM que e quando voce dropa moeda ela multiplica !
fui jogar 9999999 moedas mais eu tinha uns 8565400 quando eu peguei no chão eu tinha 99999999 tava full moeda
Exp: se voce tiver 20 moedas e jogar no chão 999999 quando voce pegar de novo voce fica com 999999 moedas!
fui jogar 9999999 moedas mais eu tinha uns 8565400 quando eu peguei no chão eu tinha 99999999 tava full moeda
Exp: se voce tiver 20 moedas e jogar no chão 999999 quando voce pegar de novo voce fica com 999999 moedas!
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Manticora- Membro Ativo
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Ficha do personagem
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(30/30)
Re: NetMaker
erro:
Teletransportar Não funciona
Quando um evento é criado e comando teleporte para outro mapa sem função sem erro
Àrea de exemplo funciona outros mapa não!
Teletransportar Não funciona
Quando um evento é criado e comando teleporte para outro mapa sem função sem erro
Àrea de exemplo funciona outros mapa não!
Soubi92- Iniciante
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Re: NetMaker
Vá no script [ND] Window_Amount, procure porquimera555 escreveu:Quero relatar um bug que esta ocorrendo no NM que e quando voce dropa moeda ela multiplica !
fui jogar 9999999 moedas mais eu tinha uns 8565400 quando eu peguei no chão eu tinha 99999999 tava full moeda
Exp: se voce tiver 20 moedas e jogar no chão 999999 quando voce pegar de novo voce fica com 999999 moedas!
- Código:
def add_drop(item = @item, value = @value_box.text.to_i, tile = @tile)
- Código:
case item
- Código:
return if $game_party.item_number(item) < value
You probably forgot to use the Converter.Soubi92 escreveu:erro:
Teletransportar Não funciona
Quando um evento é criado e comando teleporte para outro mapa sem função sem erro
Àrea de exemplo funciona outros mapa não!
And mind what version you are using, 1.0 use coments to teleport, 1.0.1 use the same way as RMXP normal.
LeonM²- Lenda
- Mensagens : 1802
Créditos : 153
Re: NetMaker
@quimera555
Obrigado por reportar o bug. Já corrigi o problema na versão do NetMaker que irei disponibilizar hoje.
@Soubi92
Use the converter.
Obrigado por reportar o bug. Já corrigi o problema na versão do NetMaker que irei disponibilizar hoje.
@Soubi92
Use the converter.
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