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NetMaker
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Re: NetMaker
Versão 1.0.1 disponível.
Todos os bugs reportados até agora foram corrigidos.
Log da versão 1.0.1:
-Bug na conclusão da troca corrigido;
-Dropar itens do inventário concluído;
-Teletransportar ou expulsar todos os jogadores on-line digitando all concluído;
-Bug na visualização dos jogadores e eventos corrigido;
-Bug do jogador atravessar inimigos corrigido;
-Criação de teletransporte sem uso de comentários;
-Bug do SP do jogador não atualizar quando usa poção de recuperar SP corrigido;
-Bug no VE corrigido;
-Mais comandos de administrador;
-Bug no mouse corrigido;
-Movimentar jogador com as teclas W, A, S e D concluído;
-Personagem piscar os olhos concluído.
Leiam o Read me, pois ele foi alterado.
Todos os bugs reportados até agora foram corrigidos.
Log da versão 1.0.1:
-Bug na conclusão da troca corrigido;
-Dropar itens do inventário concluído;
-Teletransportar ou expulsar todos os jogadores on-line digitando all concluído;
-Bug na visualização dos jogadores e eventos corrigido;
-Bug do jogador atravessar inimigos corrigido;
-Criação de teletransporte sem uso de comentários;
-Bug do SP do jogador não atualizar quando usa poção de recuperar SP corrigido;
-Bug no VE corrigido;
-Mais comandos de administrador;
-Bug no mouse corrigido;
-Movimentar jogador com as teclas W, A, S e D concluído;
-Personagem piscar os olhos concluído.
Leiam o Read me, pois ele foi alterado.
Re: NetMaker
já baixei, já testei, e já tive que arrumar meu minimapa aushaus
Vou ver se desenvolvo mais sistemas, é a melhor forma de me manter no mundo dos jogos até conseguir ter uma ideia.
Vou ver se desenvolvo mais sistemas, é a melhor forma de me manter no mundo dos jogos até conseguir ter uma ideia.
LeonM²- Lenda
- Mensagens : 1802
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Re: NetMaker
Thanks @valentine ! Im still having a problem after using the converter that the map jumps positions to various points like the camera keep moving out of centre?
After some tests i think its because I am using the ultimate tileset? maybe the bigger tilesets cause this issue?
After some tests i think its because I am using the ultimate tileset? maybe the bigger tilesets cause this issue?
Re: NetMaker
Have you changed any scripts?whitespirits escreveu:Thanks @valentine ! Im still having a problem after using the converter that the map jumps positions to various points like the camera keep moving out of centre?
After some tests i think its because I am using the ultimate tileset? maybe the bigger tilesets cause this issue?
What did you do? Just increased the size of tilesets?
@LeonMM
Estou melhorando os códigos.
Re: NetMaker
@valentine, the jumping map issue i just solved, its because my map was smaller than resolution! Another issue is if you have a 2nd layer blocked object and add a 3rd layer with no block over the top the converter still finds layer 2 underneath as a block tile.
edit - deleting characters pulls an error
edit - deleting characters pulls an error
Re: NetMaker
I'll "fix" in the next update.whitespirits escreveu:Another issue is if you have a 2nd layer blocked object and add a 3rd layer with no block over the top the converter still finds layer 2 underneath as a block tile.
Re: NetMaker
Esta o correndo um erro no Netplay Diamond 1.0.1 quando vou deleta um personagem !
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Manticora- Membro Ativo
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Ficha do personagem
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Re: NetMaker
How to update correctly ND in 1.0.1 without broke my actual project ?
unrar into my project folder actual ?
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XFallSeane- Iniciante
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Re: NetMaker
Quando eu estava atualizando o Network, acabei tirando a letra "r" do método "remove_character" sem querer.
Para corrigir o problema, vá até o scritpt [ND] Send_Data e procure por:
Para corrigir o problema, vá até o scritpt [ND] Send_Data e procure por:
- Código:
#--------------------------------------------------------------------------
# * Remover herói
# char_num : ID do herói
#--------------------------------------------------------------------------
def emove_character(char_num)
@socket.send("#{PACKET_REMOVE_CHARACTER}#{char_num}\n")
end
- Código:
#--------------------------------------------------------------------------
# * Remover herói
# char_num : ID do herói
#--------------------------------------------------------------------------
def remove_character(char_num)
@socket.send("#{PACKET_REMOVE_CHARACTER}#{char_num}\n")
end
Re: NetMaker
I have transfer my maps into news ND files i have get a new error
[FIXE]
Change in Windows Option L17 to
and Scene_map L17 to
This problem here was "s" at "option".
When server is offline i have this error :
[FIXE]
Change in Windows Option L17 to
- Código:
draw_title(Vocab::OPTION)
and Scene_map L17 to
- Código:
@options_icon = Icon.new(nil, 742, 575, 'Options', '', ["#{Vocab::OPTION} (O)"]) { $windows[:option].trigger }
This problem here was "s" at "option".
When server is offline i have this error :
XFallSeane- Iniciante
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