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Som do disparo NP M [v4.9.2]
3 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
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Som do disparo NP M [v4.9.2]
Olá, gostaria de saber como faço pra adicionar um SE ao disparar a bala(bullet) da WEAPON.
o som da arma só sai quando atinge o inimigo, gostaria que o som saísse ao disparar da arma.
aperto o ctrl e o SE reproduz. Algum expert ai pra me ajudar? Obrigado!
NETPLAY MASTER 4.9.2
o som da arma só sai quando atinge o inimigo, gostaria que o som saísse ao disparar da arma.
aperto o ctrl e o SE reproduz. Algum expert ai pra me ajudar? Obrigado!
NETPLAY MASTER 4.9.2
srgehhh- Novato
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Re: Som do disparo NP M [v4.9.2]
O np é mesmo 4.9.2?
Se for daqui a pouco edito o post e mando o script...
Se for daqui a pouco edito o post e mando o script...
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Kaitro- Membro Ativo
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Re: Som do disparo NP M [v4.9.2]
É 4.9.2 mesmo! ficarei eternamente grato! ^
valew
valew
srgehhh- Novato
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Re: Som do disparo NP M [v4.9.2]
vc quer 1 som diferente dependendo do tipo da arma ou uma forma mais simples que vai disparar o mesmo som pra todas as armas?
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Kaitro- Membro Ativo
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Re: Som do disparo NP M [v4.9.2]
Som diferente pra cada arma, serial mais legal! Se tiver como...
vlw por ajudarem
vlw por ajudarem
srgehhh- Novato
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Re: Som do disparo NP M [v4.9.2]
Consegui já!
No script do [ABS] Mr.Mo's ABS
encontrei a linha 524
E adicionei o script q fiz abaixo da linha do 524 a 542:
if $game_party.actors[0].weapon_id == 21
Audio.se_play("Audio/SE/" + "001-System01", 100, 3)
end
Ficou assim:
524 #--------------------------------------------------------------------------
525 # * Player Ranged Attack
526 #--------------------------------------------------------------------------
def player_range
#Get the weapon
w = RANGE_WEAPONS[@actor.weapon_id]
if w[3].to_i > 0
#Return if the ammo isn't there
return if $game_party.item_number(w[3]) == 0
#Delete an ammo
$game_party.lose_item(w[3], 1)
else
if $game_party.actors[0].sp >= (w[3] * -1)
$game_party.actors[0].sp -= (w[3] * -1)
else
Game_Chat.add(Vocab::WEAPON_MAGIC)
end
end
#542
#ADICIONEI O SCRIP ABAIXO
#ARMA DE ID 21
if $game_party.actors[0].weapon_id == 21
Audio.se_play("Audio/SE/" + "001-System01", 100, 3)
end
#ARMA DE ID 22
if $game_party.actors[0].weapon_id == 21
Audio.se_play("Audio/SE/" + "001-System01", 100, 3)
end
No script do [ABS] Mr.Mo's ABS
encontrei a linha 524
E adicionei o script q fiz abaixo da linha do 524 a 542:
if $game_party.actors[0].weapon_id == 21
Audio.se_play("Audio/SE/" + "001-System01", 100, 3)
end
Ficou assim:
524 #--------------------------------------------------------------------------
525 # * Player Ranged Attack
526 #--------------------------------------------------------------------------
def player_range
#Get the weapon
w = RANGE_WEAPONS[@actor.weapon_id]
if w[3].to_i > 0
#Return if the ammo isn't there
return if $game_party.item_number(w[3]) == 0
#Delete an ammo
$game_party.lose_item(w[3], 1)
else
if $game_party.actors[0].sp >= (w[3] * -1)
$game_party.actors[0].sp -= (w[3] * -1)
else
Game_Chat.add(Vocab::WEAPON_MAGIC)
end
end
#542
#ADICIONEI O SCRIP ABAIXO
#ARMA DE ID 21
if $game_party.actors[0].weapon_id == 21
Audio.se_play("Audio/SE/" + "001-System01", 100, 3)
end
#ARMA DE ID 22
if $game_party.actors[0].weapon_id == 21
Audio.se_play("Audio/SE/" + "001-System01", 100, 3)
end
srgehhh- Novato
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