Som do disparo NP M [v4.9.2] Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Som do disparo NP M [v4.9.2]

3 participantes

Ir para baixo

Som do disparo NP M [v4.9.2] Empty Som do disparo NP M [v4.9.2]

Mensagem por srgehhh Sex Dez 11, 2015 1:12 pm

Olá, gostaria de saber como faço pra adicionar um SE ao disparar a bala(bullet) da WEAPON.
o som da arma só sai quando atinge o inimigo, gostaria que o som saísse ao disparar da arma.
aperto o ctrl e o SE reproduz. Algum expert ai pra me ajudar? Obrigado!

NETPLAY MASTER 4.9.2

srgehhh
Novato
Novato

Mensagens : 8
Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Som do disparo NP M [v4.9.2] Empty Re: Som do disparo NP M [v4.9.2]

Mensagem por Kaitro Sex Dez 11, 2015 1:23 pm

O np é mesmo 4.9.2?
Se for daqui a pouco edito o post e mando o script...

_________________
Som do disparo NP M [v4.9.2] 992yoi
Kaitro
Kaitro
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 292
Créditos : 28

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Som do disparo NP M [v4.9.2] Left_bar_bleue0/0Som do disparo NP M [v4.9.2] Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Som do disparo NP M [v4.9.2] Left_bar_bleue30/30Som do disparo NP M [v4.9.2] Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Som do disparo NP M [v4.9.2] Empty Re: Som do disparo NP M [v4.9.2]

Mensagem por srgehhh Sex Dez 11, 2015 1:38 pm

É 4.9.2 mesmo! ficarei eternamente grato! Successful^
valew

srgehhh
Novato
Novato

Mensagens : 8
Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Som do disparo NP M [v4.9.2] Empty Re: Som do disparo NP M [v4.9.2]

Mensagem por gladistony Sex Dez 11, 2015 2:26 pm

vc quer 1 som diferente dependendo do tipo da arma ou uma forma mais simples que vai disparar o mesmo som pra todas as armas?

_________________
Som do disparo NP M [v4.9.2] 252057
gladistony
gladistony
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 336
Créditos : 217

http://gladistony.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Som do disparo NP M [v4.9.2] Empty Re: Som do disparo NP M [v4.9.2]

Mensagem por Kaitro Sex Dez 11, 2015 2:57 pm

Ia perguntar isso tb Vlws Glad-San Razz

_________________
Som do disparo NP M [v4.9.2] 992yoi
Kaitro
Kaitro
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 292
Créditos : 28

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Som do disparo NP M [v4.9.2] Left_bar_bleue0/0Som do disparo NP M [v4.9.2] Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Som do disparo NP M [v4.9.2] Left_bar_bleue30/30Som do disparo NP M [v4.9.2] Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Som do disparo NP M [v4.9.2] Empty Re: Som do disparo NP M [v4.9.2]

Mensagem por srgehhh Sex Dez 11, 2015 3:02 pm

Som diferente pra cada arma, serial mais legal! Se tiver como... 
vlw por ajudarem   Angel

srgehhh
Novato
Novato

Mensagens : 8
Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Som do disparo NP M [v4.9.2] Empty Re: Som do disparo NP M [v4.9.2]

Mensagem por srgehhh Sáb Dez 12, 2015 2:33 pm

Consegui já!
No script do [ABS] Mr.Mo's ABS
encontrei a linha 524

E adicionei o script q fiz abaixo da linha do 524 a 542:


if $game_party.actors[0].weapon_id == 21
Audio.se_play("Audio/SE/" + "001-System01", 100, 3)

end


Ficou assim:


  524 #--------------------------------------------------------------------------
 525  # * Player Ranged Attack
  526 #--------------------------------------------------------------------------
   def player_range
    #Get the weapon
    w = RANGE_WEAPONS[@actor.weapon_id]
    if w[3].to_i > 0
      #Return if the ammo isn't there
     
      return if $game_party.item_number(w[3]) == 0
      #Delete an ammo
      $game_party.lose_item(w[3], 1)
    else
      if $game_party.actors[0].sp >= (w[3] * -1)
        $game_party.actors[0].sp -= (w[3] * -1)
      else
        Game_Chat.add(Vocab::WEAPON_MAGIC)
      end
    end
#542
#ADICIONEI O SCRIP ABAIXO

#ARMA DE ID 21
if $game_party.actors[0].weapon_id == 21
Audio.se_play("Audio/SE/" + "001-System01", 100, 3)

end
#ARMA DE ID 22
if $game_party.actors[0].weapon_id == 21
Audio.se_play("Audio/SE/" + "001-System01", 100, 3)

end

srgehhh
Novato
Novato

Mensagens : 8
Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Som do disparo NP M [v4.9.2] Empty Re: Som do disparo NP M [v4.9.2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos