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Aldeia RPG
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Buginho ^^

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Mensagem por Kies Qui Dez 10, 2015 8:19 am

Bom galera depois de uns tempinho voltando com meu projeto "o serivdor ta em pé ainda  rsrrsrsrs" mais em fim indo ao assunto:

tava fnz o design do meu game ai aumente a tela para as seguintes configurações:

MAPX= 24
MAPy= 15

Ta mais o que tem?

Bem quando seleciono um monstro ou mapear ou clicar no player não vai ta mais pq não vai?

R: Meio que tenho que levar o mouse para a esquerda longe do alvo para selecionar o mesmo, gostaria de saber o que pode ser isso.


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Mensagem por Dooolly Qui Dez 10, 2015 10:14 am

Kielleds escreveu:Bom galera depois de uns tempinho voltando com meu projeto "o serivdor ta em pé ainda  rsrrsrsrs" mais em fim indo ao assunto:

tava fnz o design do meu game ai aumente a tela para as seguintes configurações:

MAPX= 24
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Bem quando seleciono um monstro ou mapear ou clicar no player não vai ta mais pq não vai?

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Mensagem por Kies Qui Dez 10, 2015 10:37 am

Dooolly escreveu:
Kielleds escreveu:Bom galera depois de uns tempinho voltando com meu projeto "o serivdor ta em pé ainda  rsrrsrsrs" mais em fim indo ao assunto:

tava fnz o design do meu game ai aumente a tela para as seguintes configurações:

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Mensagem por Dooolly Qui Dez 10, 2015 11:52 am

Essa engine é muito modificada, não posso lhe ajudar se eu não a conheço, tenta fazer em uma EO limpa e me fala o resultado.
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Mensagem por Profane ~ Sáb Dez 12, 2015 9:13 pm

;c Alow ><

Estive sem net, então voltando devagar a ativa. Estou sem o vb aki onde respondo..

Mas vamos lá.

Se não me engano o padrão para mapas é x24 y18. Tente sempre usar multiplos destes para que não tenha maiores problemas relacionados as larguras e etc.

Em relação ao "click" de target, eh devido a sua leitura no DrawNpc, ele no final tem a leitura do Y e X , para renderizar, por mais que você possa ter acertado o calculo para corte do Npc, em frames, o X e Y devem estar errados para leitura do local.

Basta consertar isso que não terá problemas ><

att

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Mensagem por llAliferll Sáb Dez 12, 2015 10:43 pm

Bom já tive esse problema, no meu caso foi porque a PicScreen não estava com a ScaleMode em pixel e ScaleWitdh,ScaleHeight diferente do valor proposto em Height e Witgh.

Clique na PicScreen:

Muda para ScaleMode = Pixel

MAPX= (24 + 1) * 32 = 800
MAPy= (15+1)  * 32 =  512

Witdh = 800
ScaleWitdh = 800
Height = 512
ScaleHeight = 512

Eu resolvi dessa maneira pode ser que seu caso não seja esse :3 mas não custa tentar xD!
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Mensagem por Kies Dom Dez 13, 2015 1:04 am

llAliferll escreveu:Bom já tive esse problema, no meu caso foi porque a PicScreen não estava com a ScaleMode em pixel e ScaleWitdh,ScaleHeight diferente do valor proposto em Height e Witgh.

Clique na PicScreen:

Muda para ScaleMode = Pixel

MAPX= (24 + 1) * 32 = 800
MAPy= (15+1)  * 32 =  512

Witdh = 800
ScaleWitdh = 800
Height = 512
ScaleHeight = 512

Eu resolvi dessa maneira pode ser que seu caso não seja esse :3 mas não custa tentar xD!


mano vlw por tera judado resolveu aqui, pode trancar o tópico.
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