Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Buginho ^^
4 participantes
Página 1 de 1
Buginho ^^
Bom galera depois de uns tempinho voltando com meu projeto "o serivdor ta em pé ainda rsrrsrsrs" mais em fim indo ao assunto:
tava fnz o design do meu game ai aumente a tela para as seguintes configurações:
MAPX= 24
MAPy= 15
Ta mais o que tem?
Bem quando seleciono um monstro ou mapear ou clicar no player não vai ta mais pq não vai?
R: Meio que tenho que levar o mouse para a esquerda longe do alvo para selecionar o mesmo, gostaria de saber o que pode ser isso.
Grato: kielleds.
tava fnz o design do meu game ai aumente a tela para as seguintes configurações:
MAPX= 24
MAPy= 15
Ta mais o que tem?
Bem quando seleciono um monstro ou mapear ou clicar no player não vai ta mais pq não vai?
R: Meio que tenho que levar o mouse para a esquerda longe do alvo para selecionar o mesmo, gostaria de saber o que pode ser isso.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Buginho ^^
Kielleds escreveu:Bom galera depois de uns tempinho voltando com meu projeto "o serivdor ta em pé ainda rsrrsrsrs" mais em fim indo ao assunto:
MAPX= 24
MAPy= 15
Ta mais o que tem?
Qual engine você está usando amigo?
Dooolly escreveu:Kielleds escreveu:Bom galera depois de uns tempinho voltando com meu projeto "o serivdor ta em pé ainda rsrrsrsrs" mais em fim indo ao assunto:
MAPX= 24
MAPy= 15
Ta mais o que tem?
Qual engine você está usando amigo?
Mals ai mais é a SEB ENGINE "Eclipse Origins 2.0"
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Essa engine é muito modificada, não posso lhe ajudar se eu não a conheço, tenta fazer em uma EO limpa e me fala o resultado.
;c Alow ><
Estive sem net, então voltando devagar a ativa. Estou sem o vb aki onde respondo..
Mas vamos lá.
Se não me engano o padrão para mapas é x24 y18. Tente sempre usar multiplos destes para que não tenha maiores problemas relacionados as larguras e etc.
Em relação ao "click" de target, eh devido a sua leitura no DrawNpc, ele no final tem a leitura do Y e X , para renderizar, por mais que você possa ter acertado o calculo para corte do Npc, em frames, o X e Y devem estar errados para leitura do local.
Basta consertar isso que não terá problemas ><
att
Estive sem net, então voltando devagar a ativa. Estou sem o vb aki onde respondo..
Mas vamos lá.
Se não me engano o padrão para mapas é x24 y18. Tente sempre usar multiplos destes para que não tenha maiores problemas relacionados as larguras e etc.
Em relação ao "click" de target, eh devido a sua leitura no DrawNpc, ele no final tem a leitura do Y e X , para renderizar, por mais que você possa ter acertado o calculo para corte do Npc, em frames, o X e Y devem estar errados para leitura do local.
Basta consertar isso que não terá problemas ><
att
Créditos : 130
Bom já tive esse problema, no meu caso foi porque a PicScreen não estava com a ScaleMode em pixel e ScaleWitdh,ScaleHeight diferente do valor proposto em Height e Witgh.
Clique na PicScreen:
Muda para ScaleMode = Pixel
MAPX= (24 + 1) * 32 = 800
MAPy= (15+1) * 32 = 512
Witdh = 800
ScaleWitdh = 800
Height = 512
ScaleHeight = 512
Eu resolvi dessa maneira pode ser que seu caso não seja esse :3 mas não custa tentar xD!
Clique na PicScreen:
MAPy= (15+1) * 32 = 512
Witdh = 800
ScaleWitdh = 800
Height = 512
ScaleHeight = 512
Eu resolvi dessa maneira pode ser que seu caso não seja esse :3 mas não custa tentar xD!
llAliferll- Novato
Créditos : 7
llAliferll escreveu:Bom já tive esse problema, no meu caso foi porque a PicScreen não estava com a ScaleMode em pixel e ScaleWitdh,ScaleHeight diferente do valor proposto em Height e Witgh.
Clique na PicScreen:
MAPy= (15+1) * 32 = 512
Witdh = 800
ScaleWitdh = 800
Height = 512
ScaleHeight = 512
mano vlw por tera judado resolveu aqui, pode trancar o tópico.
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos