Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
†Rebirth of Aincrad†
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
†Rebirth of Aincrad†
Olá membros da Aldeia, eu Profane, venho trazer a ficha técnica de meu projeto.
Baseado no 1º Arco de Sword Art Online, venho trabalhando na engine a mais de 2 anos, organizando, sofrendo remakes, remoldes, limpezas e outros.
Creio estar chegando próximo do que desejo, mas meu desejo mesmo é nunca fechar totalmente a source; pois programo por hobby e para tentar proporcionar o melhor de uma aventura a meus colaboradores.
- Spoiler:
- Sobre a Ficha Técnica e a produção:
Tivemos um grande rework geral, mapas, sprites, itens... entre outros, então a equipe está se posicionando e estamos trabalhando em nosso novo RM em geral. Logo estaremos grandes novamente.Tristeza pelos nossos 5000 itens e 400 Mapas y-y 5 Andares.
Meu intuito como Head, é desenvolver primeiramente um largo 1º Andar, para um beta decente; Após isso será focado o desenvolvimento em "Atos" ou "Temporadas"; sendo planejada em cada um destes a produção de 5 a 10 andares.
Abaixo %'s de desenvolvimento do 1º Passo, nosso 1ºAndar para um Beta descente.
- Programação: ..................................75%
- Mapas: ..................................25%
- Database ..................................50%
- Historia ...................................15%
- Quests ...................................25%
- Spoiler:
- A História se passa em Aincrad, durante o Arco 1. Onde, não segue a linha da LN/Anime/Mangá original, toma seu próprio rumo, quando o sistema de cálculos e geração do mundo: Cardinal; toma posse de toda a Aincrad de forma tirana para com os "usuários". Players, Staff, Desenvolvedores, passam a ser vítimas de uma inteligência que não para se aprimorar.
Players, sendo os únicos capazes de agir fora dos cálculos primordiais do Cardinal, vencer seus algoritmos e desafios, adaptar-se e sobreviver, e assim avançar até descobrirem como reverter a situação e assim sobrepujar o sistema.
Tudo isso, buscando ser o mais fiel a essência do mundo de lâminas e combates do Arco 1.
- Spoiler:
- Em †Rebirth of Aincrad† não se tem exato um sistema de Classes fixo. O crescimento do personagem é livre ao esforço, o player pode buscar se aprimorar em tudo que ele conseguir, porém a experiência é limitada; fica a critério do mesmo como evoluir.
É baseado em(até o momento)8 tipos de armas; São elas:
[ Uma Mão - Permite ser usado escudos ]
-> Espada
-> Adaga
-> Lança
-> Machado
[ Duas Mãos - Massivas porém não se pode usar escudo ]
-> Espadas Largas
-> Adagas Duplas
-> Lanças Longas
-> Machados de Batalha
Todas elas, tendo suas próprias Habilidade de Lâminas decorrentes seus Leveis de Pericia. Quanto mais se upa usando aquela lâmina, mais capacitado você ficará, e assim receberá suas "Edge Skill's" (Habilidades de Lâmina);
Porém armas de outros tipos não podem fazer uso de Edge Skill's de uma outra lâmina.
- Spoiler:
- Este projeto aposta em coisas únicas e dinâmicas, tanto em praticidade como visual; Além de uma boa história;
Buscando agradar a aqueles que jogam por Lore, como aqueles que amam farmar, mas não esquecendo nunca dos que não tem muito tempo para jogar.
Um amplo leque de Profissões, onde vai de um BlackSmith até um CrystalMaker, de um lenhador ao escultor de móveis para customizar casas.
Em combate lidamos com a dinamização e velocidade, uso de skills, ataques básicos, trocas de BattleSide e nosso Block para aparar parte do Golpe.
Um sistema de Drop espelhado nas séries de Diablo; Entre muitos outros.
Dungeon's que podem surgir a qualquer momento em mapas aleatórios, assim como monstros raros ou incomuns.
Uma Lógica de Boss que se adequa ao número de jogadores e seus tipos de lâminas, tudo voltado para manter o desafio sempre acima do normal.
Sem falar que toda a parte visual, paperdolls, e sprites é feita pela Equipe. Muitos montros customs >.<!
- Spoiler:
- Em nossos sistemas, são inúmeros de básicos a únicos, custom's dentre outros.Alguns de entendimento em comum e podem ser facilmente listados são:
- Sistema de Guild
- Sistema de Casas para Players/Guild
- Sistema de Leilão
- Party Estendida
- Ai Especial para Monstros Raros e Bosses
- Modalidade de Skills Únicas
- Custom Modo de Batalha
- Dungeons Situacionais
- Refinamento e Regrade de Equipamentos e Armas.
- Ferreiro Único e Próprio
- Sistema de Receita Único e Próprio
- 8 Slots de Equipamento [ Arma / Peito / Luva / Bota / Capa / Anel / Capacete / Escudo ]
- Pets com modificações de AI Único.
- Sistema de Proteção ao Logar e em mudanças de mapas
- Player Assassino (Pk) e Player Guardião(Guardian)
- Etc...
[ Futuros ]
- Casamento com integração Bancária/Casa
- Loja do Player
- Talentos
- Status de Batalha Avançado
- SS1:
- SS2:
- SS3:
- SS4:
- Spoiler:
- Página no Facebook:
https://www.facebook.com/Sword-Art-Online-872043146143130/
- Grupo no Facebook:
https://www.facebook.com/groups/349747198557240/
- Página Oficial do Jogo:
[ Não tenho tempo para fazer uma decente ><]
- Fórum
[Temos um Fórum, mas por hora parado.]
- Código:
- Doolly ' Amorzinho d+
- DragoNicK ' Leitera Deusa
- Officer Johnson ' Gringo que tirou mil duvidas <3
- SkyWard <3 'Sempre gentil, me tirou muitas dúvidas
- Slasheree 'Um dos primeiros a me ajudar no EO.
- GuardianBR 'Nunca me esqueci desse deus, me ajudando no MSN! kkkk a 10 anos atrás.
- Spoiler:
[ 22 - 11 - 2015 ]
Neste domingo estaremos iniciando um pequeno teste. Sem Hamachi, apenas baixar, registrar e enjoy. Agradeço um feedback!
https://mega.nz/#!OkZGmADZ!vVELKfEOJui6w5-5IhJAQy9BnWV33am7ZNHfgxcIAdk
#Não baixar caso esteja fora da data.
[...]
@Topico atualizado 22-11-15
Última edição por Profane ~ em Dom Nov 22, 2015 2:53 pm, editado 1 vez(es)
Créditos : 130
Re: †Rebirth of Aincrad†
Primeiramente parabéns pelo seu projeto, é algo dificil de se ver aqui na aldeia projetos diferenciados com potencial, coisas diferentes como GUI, movimentação, gráfico isso muda tudo deixando o game mais original, gostei muito pelo que parece vc está usando paperdolls de equipamentos, eu sou pixel artista se quiser ajuda, quando tiver tempo posso ajudar a criar as armaduras :)
continue com o projeto e vou ficar no aguardo do beta parabéns mano abraços
continue com o projeto e vou ficar no aguardo do beta parabéns mano abraços
Créditos : 133
Muito bom profane, agora tenho um concorrente kkkkkk sorte com o projeto .
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Agradeço a vocês. haha >< Hashirama como sou Head, tenho que muitas vezes tocar pra frente mesmo que solo em muitos momentos. Staff tem aulas, fim de ano, e etc... Então muitos aqui devem entender que é suado por algo pra frente! kk
Agradeceria umas aulas de Pixel Art >< eu até gosto de brincar com isso, mas fazer 36 (Como está no meu RM atual) motions é cansativo kkk
Vlw Valentine, ainda preciso arrumar algumas coisas a respeito de GUI, como abas de amigos e outros. Mas no mais, gosto desse aspecto de limpeza.
E Kiel, >< Kkk, Não tem essa concorrência *o* Somos todos aliados querendo algo para nos ocupar e divertir o/ xD
Tenho um pequeno vídeo das versões passadas, antes do remake. Acho que já postei alguma vez aqui em algum tópico; É mais um Trailer Tributo a versão que recebi muitos retornos positivos.
https://www.youtube.com/watch?v=nF2qs7T6WJg
É um pouco longo, mas vale a pena assistir =P Espero que inspire!
Att
Agradeceria umas aulas de Pixel Art >< eu até gosto de brincar com isso, mas fazer 36 (Como está no meu RM atual) motions é cansativo kkk
Valentine escreveu:Parabéns pelo seu projeto. Achei a hud muito elegante.
Vlw Valentine, ainda preciso arrumar algumas coisas a respeito de GUI, como abas de amigos e outros. Mas no mais, gosto desse aspecto de limpeza.
Kielleds escreveu:Muito bom profane, agora tenho um concorrente kkkkkk sorte com o projeto .
E Kiel, >< Kkk, Não tem essa concorrência *o* Somos todos aliados querendo algo para nos ocupar e divertir o/ xD
Tenho um pequeno vídeo das versões passadas, antes do remake. Acho que já postei alguma vez aqui em algum tópico; É mais um Trailer Tributo a versão que recebi muitos retornos positivos.
Att
vc quer dizer 36 frames? o.OProfane ~ escreveu:Agradeço a vocês. haha >< Hashirama como sou Head, tenho que muitas vezes tocar pra frente mesmo que solo em muitos momentos. Staff tem aulas, fim de ano, e etc... Então muitos aqui devem entender que é suado por algo pra frente! kk
Agradeceria umas aulas de Pixel Art >< eu até gosto de brincar com isso, mas fazer 36 (Como está no meu RM atual) motions é cansativo kkkValentine escreveu:Parabéns pelo seu projeto. Achei a hud muito elegante.
Vlw Valentine, ainda preciso arrumar algumas coisas a respeito de GUI, como abas de amigos e outros. Mas no mais, gosto desse aspecto de limpeza.Kielleds escreveu:Muito bom profane, agora tenho um concorrente kkkkkk sorte com o projeto .
Att
Exatamente =P
vc quer dizer 36x4? ou o total de frames é 36?
Sorry >< Havia feito a contagem com os frames que lembrava de cabeça. Mas no total são
[ 4x11 ]
44 Frames no caso ;x
[ 4x11 ]
44 Frames no caso ;x
Ata fiquei imaginando 36x4 = 144 o.OProfane ~ escreveu:Sorry >< Havia feito a contagem com os frames que lembrava de cabeça. Mas no total são
[ 4x11 ]
44 Frames no caso ;x
No meu naruto tmb é osso são 4x13, correndo, atacando, respirando, castando, aida pretendo add frame morto e frame sentado =x
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos