Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Cry Of Aincrad
5 participantes
Página 1 de 1
Cry Of Aincrad
Cry Of Aincrad
Criador: Kielleds/Kies
Data de início: 25/10/2015
Data dada para o Beta: 01/02/2015
Engine: SEB Engine By: Kielleds
O jogo esta sendo desenvolvido por uma equipe séria e dedicada para trazer um Fã game de ótima qualidade, o projeto não é só mais um jogo do SAO, e sim um jogo sério sendo feito pela equipe 2DBRGAMES que é uma equipe bastante dedicada para fazer os seus jogos como temos outros como o ARIAN ONLINE feito pelo nosso membro Akio.
O jogo vai ser meio que estilo medieval não trazendo muitas coisas futurísticas e sim coisas mais antigas como vilarejos e essas coisas, Cry Of aincrad esta em 100% de vapor de construção atualmente fazendo mapas.
Você entra no seu jogo escolhendo a skin nome e classe, Isso mesmo classe pois o jogo não segue totalmente o Sword art online.
- classe:
- Guerreiro: uma classe muito forte em termo de ATK, em outras questões a linha de frente da equipe.
Tanker: uma classe muito forte em termo de DEF, em outras questões a linha de defesa da equipe. Arqueiro: uma classe muito forte em termo de AGI e ATK, em outros termos o ADC da equipe. Mago: uma classe muito forte em questão de WLL,AGI, em outros termos o suporte da equipe.
Os atributos em COA é muito importante pois um erro pode prometer seu char, então quando você for jogar preste atenção.
Atributos:
STR: Em outras questões ataque
END: em outras questões defesa
INT: em outras questões inteligência
AGI: em outra questões agilidade
WILL: em outras questões regeneração
O design do projeto ainda esta em construção.
- Código:
Todos do Eclipse Origins
Captcha
Movimento por mouse
Autoloot
Autoatk
guild
pet
quest
loja vip
chek servidor
3 chars por conta
spawnpoint
entre outros...
Não estão feitas
- Código:
DEUS
Equipe Eclipse origins
MY
Akio
Leandro
Profane
Dooolly
Valentine
Lucas U
Joãopaulo98
GallighanMaker
entre outros...
- Imgs:
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Cry Of Aincrad
Parabéns, o seu projeto está ficando magnífico.
Kincy- Membro Ativo
Créditos : 31
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Kincy escreveu:Parabéns, o seu projeto está ficando magnífico.
Valeu ai Kincy pretendo trazer novidade bem rápido.
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Parece que o jogo está ficando muito bacana pelo pouco tempo de projeto
- só uma dica, tipo tem a Classe tanker, mas acho que tanker não é classe, teria que ser tipo Paladino ou Cavaleiro, templario etc, tipo tanker é a especialidade da classe, acho que ficaria melhor hehe
mas só uma dica, isso é a critério de vcs, fora isso espero que melhore muito com novos gráficos etc, parabéns a equipe
- só uma dica, tipo tem a Classe tanker, mas acho que tanker não é classe, teria que ser tipo Paladino ou Cavaleiro, templario etc, tipo tanker é a especialidade da classe, acho que ficaria melhor hehe
mas só uma dica, isso é a critério de vcs, fora isso espero que melhore muito com novos gráficos etc, parabéns a equipe
Créditos : 133
ADM Hashirama escreveu:Parece que o jogo está ficando muito bacana pelo pouco tempo de projeto
Agora que você disse faz sentido acho que vou deixar Paladino ou templário acho que ica melhor.
@tópico
Tradução feita 98%
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Parabéns gostei mt do projeto, claro q o design nao esta pronto como vc disse, mas eu achei muito interessante, mas gostaria de apenas dar uma ideia, sobre as classes, poderia começar como um iniciante, em determinado level, exemplo 15, faz a quest para vira umas dessas classes, e depois em determinado level, exemplo 50, vc escolheria se vc fosse Guerreiro, Entre Um Blade ou Knight, blade tem mais atack e knight tanka mais, mais hp, poderia fazer isso com as outras classes tb.
Atribuitos eu acho q poderia ser assim:
Str=Dano Fisicos, Arcos, Espadas etc e Aumenta uma pequena quantidade de HP, MAs Arco dano em Str? Pois Se for AGI, Arqueiro sempre vai da critico.
End= so aumenta defesa.
Int=Aumenta uma quatidade de MP.
Willpower= Regeneraçao e Aumenta HP e MP.
As Skill de todas as Classes variam Baseados Nos Stats, Exemplo: Arqueiro, Skill dano em STR,AGI etc, assim como em outros classes, para as build serem cabulosas xD.
Mas Continua Assim gostei muito do seu projeto so dei algumas ideias para fik mais legal ou n, vai do gosto de cada um e faça videos dele no seu canal xD.
Atribuitos eu acho q poderia ser assim:
Str=Dano Fisicos, Arcos, Espadas etc e Aumenta uma pequena quantidade de HP, MAs Arco dano em Str? Pois Se for AGI, Arqueiro sempre vai da critico.
End= so aumenta defesa.
Int=Aumenta uma quatidade de MP.
Willpower= Regeneraçao e Aumenta HP e MP.
As Skill de todas as Classes variam Baseados Nos Stats, Exemplo: Arqueiro, Skill dano em STR,AGI etc, assim como em outros classes, para as build serem cabulosas xD.
Mas Continua Assim gostei muito do seu projeto so dei algumas ideias para fik mais legal ou n, vai do gosto de cada um e faça videos dele no seu canal xD.
gui408- Ocasional
Créditos : 10
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos