Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Para que ser o TP?
3 participantes
Página 1 de 1
Para que ser o TP?
Galera, alguém pode me explicar pra que serve aquela barrinha de TP que vai subindo quando está em batalha?
Jonny157- Ocasional
Créditos : 9
Re: Para que ser o TP?
Jonny157 escreveu:Galera, alguém pode me explicar pra que serve aquela barrinha de TP que vai subindo quando está em batalha?
Bom cara vc poderia me mostrar um print por favor vai ser melhor
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Aqui o print de quando ele aparece em batalha.
Jonny157- Ocasional
O TP serve para você usar algumas habilidades na batalha. Sempre que você sofre dano ou causa dano você ganha TP para lhe auxiliar com habilidades que necessitam dela. Se eu não me engano, TP significa pontos extras de batalha, se não for isso chega proximo de ser.
Rayner escreveu:O TP serve para você usar algumas habilidades na batalha. Sempre que você sofre dano ou causa dano você ganha TP para lhe auxiliar com habilidades que necessitam dela. Se eu não me engano, TP significa pontos extras de batalha, se não for isso chega proximo de ser.
vALEU POR TER AJUDADO O CARA AI EM CIMA eU IA FALAR MAIS VC FALOU PRIMEIRO RRERERERERER +1
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Rayner escreveu:O TP serve para você usar algumas habilidades na batalha. Sempre que você sofre dano ou causa dano você ganha TP para lhe auxiliar com habilidades que necessitam dela. Se eu não me engano, TP significa pontos extras de batalha, se não for isso chega proximo de ser.
Ai no caso eu crio uma habilidade que usa TP? Ai ela seria melhor que uma skill normal, pela lógica, já que precisa de encher a barrinha pra usar.
Estou certo em meu argumento?
Killeds:
Mesmo assim obrigado man.. =D
Jonny157- Ocasional
Kielleds escreveu:Rayner escreveu:O TP serve para você usar algumas habilidades na batalha. Sempre que você sofre dano ou causa dano você ganha TP para lhe auxiliar com habilidades que necessitam dela. Se eu não me engano, TP significa pontos extras de batalha, se não for isso chega proximo de ser.
vALEU POR TER AJUDADO O CARA AI EM CIMA eU IA FALAR MAIS VC FALOU PRIMEIRO RRERERERERER +1
Ops foi mal kkkkkkkk
Jonny157 escreveu:Ai no caso eu crio uma habilidade que usa TP? Ai ela seria melhor que uma skill normal, pela lógica, já que precisa de encher a barrinha pra usar.
Estou certo em meu argumento?
Killeds:
Mesmo assim obrigado man.. =D
Quase isso. Vc cria a habilidade, e cada habilidade tem sua formula de danos ou ajuda e etc; lá no "Custo de TP" vc vai colocar quanto precisa ter de TP para poder usar tal habilidade e o mesmo vale para o "Custo de MP".
Rayner escreveu:Kielleds escreveu:Rayner escreveu:O TP serve para você usar algumas habilidades na batalha. Sempre que você sofre dano ou causa dano você ganha TP para lhe auxiliar com habilidades que necessitam dela. Se eu não me engano, TP significa pontos extras de batalha, se não for isso chega proximo de ser.
Ops foi mal kkkkkkkk
Nada cara rerrerererererre sempre é bom vendo um membro ajudar.
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)