Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Pular tela de título

    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1155
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Pular tela de título Left_bar_bleue0/0Pular tela de título Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Pular tela de título Left_bar_bleue30/30Pular tela de título Empty_bar_bleue  (30/30)

    Pular tela de título Empty Pular tela de título

    Mensagem por Kies Qua Out 28, 2015 8:18 am

    cód:

    Código:
    //=============================================================================
    // Toms_GameTitleSkip
    // by Faytless / Thomas Pham
    // Date: 10/25/2015
    //=============================================================================
     
    /*:
     * @plugindesc This plugin will take you directly to Hero Start Point.
     * @author Faytless / Thomas Pham
     *
     */
     
    (function() {
     
      var parameters = PluginManager.parameters('Toms_GameTitleSkip');
      var _Scene_Title_Manager = Scene_Title.prototype.start;
      var _Scene_Title_BackgroundClear = Scene_Title.prototype.createBackground;
      var _Scene_Title_ClearText =  Scene_Title.prototype.drawGameTitle;
     
       
       
     Scene_Title.prototype.start = function()
      {
        this.fadeOutAll();
        SceneManager.goto(Scene_Map);
      };
     Scene_Title.prototype.createBackground = function(){
        this._backSprite1 = new Sprite(ImageManager.loadTitle1());
        this._backSprite2 = new Sprite(ImageManager.loadTitle2());
        this.addChild(this._backSprite1);
        this.addChild(this._backSprite2);
     }
     Scene_Title.prototype.drawGameTitle = function() {
        var x = 20;
        var y = Graphics.height / 3;
        var maxWidth = Graphics.width - x * 2;
        var text = $dataSystem.gameTitle;
        this._gameTitleSprite.bitmap.outlineColor = 'black';
        this._gameTitleSprite.bitmap.outlineWidth = 8;
        this._gameTitleSprite.bitmap.fontSize = 0;
        this._gameTitleSprite.bitmap.drawText(text, x, y, maxWidth, 48, 'center');
    };
     
     
    })();

    Cred: Faytless
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Pular tela de título Empty Re: Pular tela de título

    Mensagem por Komuro Takashi Qua Out 28, 2015 7:26 pm

    Gostei Continue contribuindo


    _________________
    Pular tela de título Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon

      Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 7:55 am