Bom galera venho trazer para vocês o link do download do rpg maker MV Trial.
Segue o link do download:
Download
Se você gostou vote em sim.
Segue o link do download:
Download
Se você gostou vote em sim.
Rayner escreveu:Acho que ainda é muito cedo para criar uma Área para o MV. Li Centenas de comentários em PT, EN (e só) que o RMMV Está com muitos e muitos erros! Ele não apresenta o que prometia, o Banco de Dados trava, na hora de rodar o jogo trava, na hora de abrir trava, é pesado, e já tem uma galerinha pedindo reembolso. Enfim... Só os programadores podem resolver isso. Vou me matar pq Comprei Esse RPG Maker Merda Version e agora ele não abre!!! Vou esperar um pouco pra ver se atualizam e concertam a merda que fzeram e enquanto isso vou me contentar com o VXA. Boa sorte a quem comprou!
Komuro Takashi escreveu:534MB um TRIAL?????? enterbrain ta de zoeira né?????
Lukas Uchiha escreveu:Realmente, a engine foi lançado com muitos bugs, mas isso é óbvio que vão se corrigidos, pelo que testei até agora eu acho que a engine foi lançada precipitadamente. Mas ela é muito boa.
@Komuro se não me engano a versão trial é uma versão completa só que com 30 dias de uso.
Mundator escreveu:Me parece um projeto onde o cara só mudou umas imagens e postou para demo, não deveria lançar a trial agora
Rayner escreveu:Komuro Takashi escreveu:534MB um TRIAL?????? enterbrain ta de zoeira né?????Lukas Uchiha escreveu:Realmente, a engine foi lançado com muitos bugs, mas isso é óbvio que vão se corrigidos, pelo que testei até agora eu acho que a engine foi lançada precipitadamente. Mas ela é muito boa.
@Komuro se não me engano a versão trial é uma versão completa só que com 30 dias de uso.
É pesada assim pois já vem com o RTP embutido e não são 30 dias de uso, são apenas 20. Eles erraram muito nessa engine.Mundator escreveu:Me parece um projeto onde o cara só mudou umas imagens e postou para demo, não deveria lançar a trial agora
Ela nem deveria ser lançada agora. Eu finalmente consegui abrir instalando esse arquivo na pasta do MV. E quando abri amei tudo mas desanimei logo que vi que ela é mais pesada do que aparentava. Quando vou criar um evento demora, quando vou criar um projeto demora, quando vou rodar o game demora. Pra tudo demora. Achei que com o Javascript ia ser melhor que os antigos mas provou ser um problema para muitos. Muitas pessoas perderam seus dinheiros pois muitos não conseguem usar pq o PC não tem capacidade e nesse caso é questão de comprar um novo. A Kodokawa deu uma baita de uma mancada!