Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[AJUDA] descriptar
+2
joaopaulo98
Kies
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[AJUDA] descriptar
Bom galera comprei um projeto porem fui editar as imgs e oerçebi que elas estavão em outros formatos, fui ate o dono e perguntei se tinha como descriptar e ele disse que sim porem precisaria de ajuda de um programador então recorri aqui para algum dos mestres me ajudarem.
Se não acreditam me mande uma pm eu falo o projeto que comprei o nome do criador e contato do mesmo.
Eu invoco os deuses:
Dooolly o artomentador.
Profane o Dragão do céu.
Valentine o Fodão.
Entre outros esperando ajuda.
Se não acreditam me mande uma pm eu falo o projeto que comprei o nome do criador e contato do mesmo.
Eu invoco os deuses:
Dooolly o artomentador.
Profane o Dragão do céu.
Valentine o Fodão.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [AJUDA] descriptar
oxi mais os donos que te venderão não deveriam ter acesso ao conteúdo descriptado ou eles não querem te dar as imagens ou o projeto nem é deles mesmo.
Auto Invocation.
Nv :999.999.999
Staff
Titulo: Cavaleiro Alado.
Chupa.
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
joaopaulo98 escreveu:oxi mais os donos que te venderão não deveriam ter acesso ao conteúdo descriptado ou eles não querem te dar as imagens ou o projeto nem é deles mesmo.Auto Invocation.Nv :999.999.999StaffTitulo: Cavaleiro Alado.Chupa.
O mesmo não tem mais o vb6 instalado na maquina o mesmo é o terabin.
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Ta errado isso, se você comprou um projeto ele deveria vir com toda source e seu conteúdo mas isso vai do acordo que fez com o dono do projeto. Se ele quis vender apenas a engine e sistemas mas sem nenhum recurso tudo bem mas se vendeu com tudo incluso ele deveria passar sem a encriptação, pois dependendo como foi feito só ele vai conseguir extrair os recursos, ou se você achar alguém muito bom em vb6 pra quebrar.
GallighanMaker escreveu:Ta errado isso, se você comprou um projeto ele deveria vir com toda source e seu conteúdo mas isso vai do acordo que fez com o dono do projeto. Se ele quis vender apenas a engine e sistemas mas sem nenhum recurso tudo bem mas se vendeu com tudo incluso ele deveria passar sem a encriptação, pois dependendo como foi feito só ele vai conseguir extrair os recursos, ou se você achar alguém muito bom em vb6 pra quebrar.
Você poderia me ajudar pelo menos na pasta dos icones e design e chars, é o que eu preciso só isso!!!
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
;c
Criptografia é bem pesado, ainda mais com o que ele tiver usando.
Aconselho averiguar com o vendedor qual era a forma que ele fazia para fazer a leitura dos arquivos. Se não me engano é um componente que se adiciona ao projeto que permite fazer a "transição" de arquivos. Até mesmo o Eo encrypta e salva em .bin por exemplo.
Nos arquivos dos datasfiles, constam que tipo de arquivo? Quando vc inicia seu projeto (run) ele faz a leitura dos arquivos normal?
Aconselho averiguar com o vendedor qual era a forma que ele fazia para fazer a leitura dos arquivos. Se não me engano é um componente que se adiciona ao projeto que permite fazer a "transição" de arquivos. Até mesmo o Eo encrypta e salva em .bin por exemplo.
Nos arquivos dos datasfiles, constam que tipo de arquivo? Quando vc inicia seu projeto (run) ele faz a leitura dos arquivos normal?
Profane ~- Colaborador
Créditos : 130
Kielleds escreveu:Bom galera comprei um projeto porem fui editar as imgs e oerçebi que elas estavão em outros formatos, fui ate o dono e perguntei se tinha como descriptar e ele disse que sim porem precisaria de ajuda de um programador então recorri aqui para algum dos mestres me ajudarem.
Eu invoco os deuses:
Dooolly o artomentador.
Profane o Dragão do céu.
Valentine o Fodão.
Eu posso lhe ajudar, mas só vendo o codigo completo, para saber como foi criptografado. e fazer a criptografia inversa. Antes de passar, fale com o terabin para saber se você poderá passar para min, em seguida me manda por MP não mande aqui. PS: Não vai precisar do servidor.
Como citado acima o correto seria o mesmo deixar tudo livre para que você (Kielleds) pudesse estar usando livremente, porém se ele não queria que você utilizasse os arquivos do projeto dele, ele teria que se dar o trabalho de repor novos modelos básicos como exemplos antes de lhe entregar.
Pois não é correto de forma alguma passar algo totalmente "inutilizável" seria o mesmo que comprar uma caixa para você com cadeado posto mas sem a chave..
Sugiro que entre em contato com o mesmo e exija que o ele dê ao menos o minimo suporte necessário para que você possa estar trabalhando com algo que você comprou.
Pois não é correto de forma alguma passar algo totalmente "inutilizável" seria o mesmo que comprar uma caixa para você com cadeado posto mas sem a chave..
Sugiro que entre em contato com o mesmo e exija que o ele dê ao menos o minimo suporte necessário para que você possa estar trabalhando com algo que você comprou.
Dooolly escreveu:Kielleds escreveu:Bom galera comprei um projeto porem fui editar as imgs e oerçebi que elas estavão em outros formatos, fui ate o dono e perguntei se tinha como descriptar e ele disse que sim porem precisaria de ajuda de um programador então recorri aqui para algum dos mestres me ajudarem.
Eu invoco os deuses:
Dooolly o artomentador.
Profane o Dragão do céu.
Valentine o Fodão.
Eu posso lhe ajudar, mas só vendo o codigo completo, para saber como foi criptografado. e fazer a criptografia inversa. Antes de passar, fale com o terabin para saber se você poderá passar para min, em seguida me manda por MP não mande aqui. PS: Não vai precisar do servidor.
Bom dooolly falei com ele, esperando a resposta.
profane~ escreveu:;c
Prof não não le as imgs porem os tilesets sum, nem as musicas ele consegue processar.
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Cuidado com esses projetos >< Mas se foi comprado do Terabin, possivelmente é algo muito bom. Argh *o* Quem sabe um dia gostaria de ver a parte de processamento.
Caso não for resolvido e o Doolly não estiver com tanto tempo para ajudar,well... Dooly me disse uma vez e guardo no meu Heart profanado:
"Vamos aprender juntos" ulululu, Amorzinho d+.
Estamos ai com a possivel disposição para ajudar!
Att
Caso não for resolvido e o Doolly não estiver com tanto tempo para ajudar,well... Dooly me disse uma vez e guardo no meu Heart profanado:
"Vamos aprender juntos" ulululu, Amorzinho d+.
Estamos ai com a possivel disposição para ajudar!
Att
Créditos : 130
Página 1 de 2 • 1, 2