Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido]paguei uma vps como uso ?
3 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido]paguei uma vps como uso ?
bom dia !
bom galera paguei uma vps da carbonhost eles validaram dexaram ela online só que nao consigo colocar o sever pra rodar la ... tem alguma configuração? eles me deram hostname, ip , admin e senha ... nao sei usar ...estou quase desistindo do meu projeto ja
obrigado .
bom galera paguei uma vps da carbonhost eles validaram dexaram ela online só que nao consigo colocar o sever pra rodar la ... tem alguma configuração? eles me deram hostname, ip , admin e senha ... nao sei usar ...estou quase desistindo do meu projeto ja
obrigado .
mahdiias- Iniciante
Créditos : 2
Re: [Resolvido]paguei uma vps como uso ?
mahdiias escreveu:bom dia !
obrigado .
Omg. Pq senhor? pq?
Compra algo sem ao menos analisar como se usa e etc? oO
Se for Linux, procure ler sobre o Root Linux, para acessar sua Vps e fazer as instalações.
Se for Windows, procure pelo Acesso Remoto em seu Computador, ao abrir o programa ele solicitará o Ip, que é o que vc ja tem xD, apos isso, ele solicitará o Login e Senha, colocando você estará em acesso remoto a sua Vps.
Juizo!
Att
Profane ~- Colaborador
Créditos : 130
obrigado !
ja coloquei ate o sever ja ta online meu jogo ... obrigado
cara só a ultima coisa ... como funciona o sistema de update para eu nao fica tendo que por pra donload de novo a cada atualização ... obrigado !
cara só a ultima coisa ... como funciona o sistema de update para eu nao fica tendo que por pra donload de novo a cada atualização ... obrigado !
mahdiias- Iniciante
ó meu char ai eu e meu amigo ta on resolvendo bugs do mapa e algumas coisas kkk estou terminando ja
mahdiias- Iniciante
Sistema de Update tem infinitas formas.
Por hora o topico não abrange isso >< Caso tenha dúvidas sobre abre outro topico que quem puder lhe ajudar e ensinar poderão fazer.
Boa Sorte com o Projeto!
Att
Por hora o topico não abrange isso >< Caso tenha dúvidas sobre abre outro topico que quem puder lhe ajudar e ensinar poderão fazer.
Boa Sorte com o Projeto!
Att
Profane ~- Colaborador
Créditos : 130
mahdiias escreveu: ó meu char ai eu e meu amigo ta on resolvendo bugs do mapa e algumas coisas kkk estou terminando ja
Cuidado com o Duplo-Post, está quebrando um regra do forum, procure as regras antes de postar.
Tópico Trancado, Assunto Resolvido.