Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Nin Online
+11
gui408
Lucky
yunn
Dooolly
OFWGKTA
Yukii
GallighanMaker
Kies
Valentine
leoXP
Kloney
15 participantes
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Nin Online
Eu upei ate o 18 mas ta off toda hora ai to de boa agora, quem tem item foda é só os GM e tal do resto a galera usa o mesmo praticamente, mudando apenas o design.
Galera faz um favor pra mim, todo mundo que está jogando poderia me passar o nick do forum/jogo? preciso fazer uma lista e mandar pro Seth.
Galera faz um favor pra mim, todo mundo que está jogando poderia me passar o nick do forum/jogo? preciso fazer uma lista e mandar pro Seth.
Eu já passei no Skype, mas vale passar dnv: Thaeneth
provavelmente mais pra frente eles vão querer lançar uma versão em português e precisam de colaboradores
Pode dizer a eles que se quiserem eu posso bancar um server br e isso é sério!
@Topic
O jogo é simplesmente sensacional, um trabalho de profissional. Só esse alpha já superou minhas expectativas, nem parece que foi feito usando a EO. Um jogo muito bem feito. Toda a equipe está de parabéns!
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
Opa. Meu nick é thiagus! vamus juntar a galera do Aldeia lá!
thiagus- Semi-Experiente
Créditos : 9
Meu Nick é GuiBR, mas acho q o game vai voltar daqui algumas semanas, eles tao fazendo manutenção.
gui408- Ocasional
Créditos : 10
Estou juntando todos envolvidos para falar ao Seth da comunidade BR e possivel lançamento na nossa lingua que irá ajudar muitos iniciantes.
http://www.ninonline.org/forum/index.php?/forums/topic/2964-different-server-for-spanish-and-brazilianportuguese-people/
http://www.ninonline.org/forum/index.php?/forums/topic/2964-different-server-for-spanish-and-brazilianportuguese-people/
Kloney- Novato
Créditos : 1
@Kloney
Eu tenho que concordar com o que esse cara disse. E acho que ainda é muito cedo para pedir tal coisa, por agora, assim como disseram no tópico desse link, acho que deveria ter uma opção no chat para outras linguas, somente isso e depois mais pra frente, solicitar algo do tipo, mas agora eu acho que não rola.
Eh, No
translating games and providing support for them is a major task and even at that, i don't like separating communities based on language
and you can take this as an opportunity to learn a very important life skill, another language
Eu tenho que concordar com o que esse cara disse. E acho que ainda é muito cedo para pedir tal coisa, por agora, assim como disseram no tópico desse link, acho que deveria ter uma opção no chat para outras linguas, somente isso e depois mais pra frente, solicitar algo do tipo, mas agora eu acho que não rola.
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
Galera bora jogar, o jogo esta muito bom, esta com 2 servidores.
Snake = Europa
Hawk = USA
Esta muito bom, tem uma galera Br la jogando, bora fazer nossa Organização e ganhar a proxima prova Chunnin, foi TOP demais a prova chunnin, confira no site do Nin Online, Bora Jogar turma, esta muito bom eu recomendo a todos, On Direto, antes ficava mt off, mas agr raramente fica off, so pra uma manutençao ali ou outra
Snake = Europa
Hawk = USA
Esta muito bom, tem uma galera Br la jogando, bora fazer nossa Organização e ganhar a proxima prova Chunnin, foi TOP demais a prova chunnin, confira no site do Nin Online, Bora Jogar turma, esta muito bom eu recomendo a todos, On Direto, antes ficava mt off, mas agr raramente fica off, so pra uma manutençao ali ou outra
gui408- Ocasional
Créditos : 10
Vamos organizar um time para ganhar a prova Chunnin. Meu nick é Valentine.gui408 escreveu:Galera bora jogar, o jogo esta muito bom, esta com 2 servidores.
Snake = Europa
Hawk = USA
Mais eu tento entrar e fale que precisa ser usuario autorizado,como vcs estao entrando?
leoXP- Ocasional
Créditos : 5
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6