Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

+11
gui408
Lucky
yunn
Dooolly
OFWGKTA
Yukii
GallighanMaker
Kies
Valentine
leoXP
Kloney
15 participantes

Nin Online

Kloney
    Novato
    Novato

Créditos : 1

Nin Online Empty Nin Online

Mensagem por Kloney Seg Set 28, 2015 6:54 pm

PD. Eles podem nos dar apoio na seção espanhola. Em breve haverá uma seção em Português

AHORA CON SECCIÓN EN ESPAÑOL EN EL FORO
    http://www.ninonline.org/forum/index.php?/forums/forum/91-spanish/

Nin Online é um jogo ORPG online 2D baseado no universo do Naruto

Introdução
    Nin Online é um jogo ORPG 2D ambientado no universo Naruto criado e concebido para ser uma parte de uma experiência única.

O jogo está em fase alpha cedo, e estamos à procura de jogadores para manter o jogo indo forte. Você pode jogar de graça e nos apoiar, a fim de ajudá-los a atingir seu pleno potencial.

Características

• *Jutsus Inspirado por Naruto - Clones / chamas Fogo / capa de invisibilidade / etc.
      *Design personalizado.
      *Inspirado no mundo de Naruto argumento - personalizado, mas ainda o mesmo sentimento e atmosfera.
      *Motor personalizado
      *Mundo abierto al PvP
      *(Pantallas de equipos de carácter visual) Paperdoll.
      *Personalização de personagens , com muitas opções e muito mais no caminho.
      *Dia e noite.
      *Climas
      *Muito mais!

Nin Online 2X5zf3p

P: Posso jogar como Sasuke (ele é meu personagem favorito no jogo)?

R: Porque não? Estou feliz que você pediu. Na verdade, para chegar a nossa tela de criação de personagem, você será dado uma escolha de dois caracteres. Naruto ou Sasuke. Todo mundo vai ser um demônio raposa bijuu cabelo laranja ou o último do clã Uchiha.

Estou brincando. Nin On-line você joga como a si mesmo no universo Naruto, você anda, vocë faz seu própio destino fazendo amigos e inimigos ao longo do caminho. Embora temos a intençao de implementar apenas o Leaf Village como uma opção jogável, alguns jogadores optar por ser tornar ninja que falta, ninjas rebelde que matam outros para recompensas. Alguns podem optar por juntar forças anbu. Um monte de gente vai querer se tornar Hokage. Vamos falar sobre como pretendemos selecionar cada função, e o termo para servir como lider da aldeia em breve!

Screenshots

Nin Online V170tQ6

Nin Online SEwyOPl

Nin Online QEwHNqz

Nin Online Bkjlyv2

Nin Online PNLhGae

Nin Online 6R5WhoV

Nin Online BcMCVJG

Videos

Website
    http://www.ninonline.org/forum/

Esclarecer que o jogo é em inglês, em breve estará em Espanhol e Português também.

Última edição por Kloney em Seg Set 28, 2015 7:16 pm, editado 1 vez(es)
    leoXP
    leoXP
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 5

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Nin Online Left_bar_bleue0/0Nin Online Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Nin Online Left_bar_bleue30/30Nin Online Empty_bar_bleue  (30/30)

Nin Online Empty Re: Nin Online

Mensagem por leoXP Seg Set 28, 2015 7:13 pm

Uma pergunta amigo o jogo ja esta online e pronto para jogar?
    A propósito gostei muito do jogo.
    Kloney
    Novato
    Novato

Mensagem por Kloney Seg Set 28, 2015 7:16 pm

leoXP escreveu:Uma pergunta amigo o jogo ja esta online e pronto para jogar?
    A propósito gostei muito do jogo.

O jogo será lançado em um mês talvez.
    leoXP
    leoXP
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 5

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por leoXP Seg Set 28, 2015 7:20 pm

A ok obrigado pela informação.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas : Nin Online ZgLkiRU
    Créditos : 1164

Mensagem por Valentine Ter Set 29, 2015 9:43 am

É o melhor jogo de vb e de Naruto que eu já vi. Esse jogo deveria ser adotado pela equipe que fazia os mangás de Naruto, pois ele é muito foda.

Eu acompanho esse jogo há uns anos e vi ele crescendo cada vez mais, o que mostra que um bom jogo não é feito de um dia para o outro.
    Kloney
    Novato
    Novato

Mensagem por Kloney Ter Set 29, 2015 9:55 am

Valentine escreveu:É o melhor jogo de vb e de Naruto que eu já vi. Esse jogo deveria ser adotado pela equipe que fazia os mangás de Naruto, pois ele é muito foda.

Eu acompanho esse jogo há uns anos e vi ele crescendo cada vez mais, o que mostra que um bom jogo não é feito de um dia para o outro.

Vocêm está certo, haverá agora uma seção de suporte para os usuários BR Successful
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva

Créditos : 124

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por Kies Ter Set 29, 2015 12:21 pm

O jogo já esta online quero ser um cara foda e quero comprar a skin do madara.
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador

Créditos : 102

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por GallighanMaker Ter Set 29, 2015 1:30 pm

Eu faço parte do early access do game, ajudando a encontrar bugs e etc, eu pude experimentar um pouco desse ambiente que o jogo nos proporciona, algumas coisas eles ainda não finalizaram e está em constante desenvolvimento mas o projeto evoluiu demais ao longo dos anos. A equipe é formada por membros competentes e talentosos, como artistas, músicos, programadores...

Nin Online R5VzKMx

Valentine escreveu:Esse jogo deveria ser adotado pela equipe que fazia os mangás de Naruto, pois ele é muito foda.

Concordo, porém eles ainda lutam pelos direitos autoriais e para não infligir nenhuma violação. Tudo foi feito do 0 como os tilesets, characters, animação, sons e etc porém se você perceber eles não utilizam nomes reais, ou algo que seja do anime para a empresa não processar e todo essa patifaria que acontece kkk, mas acredito que se um projeto desse chegar aos criadores de naruto ou a empresa responsável, não teria o porque não se interessar, como você disse o projeto é muito foda.

Kies
    Diva
    Diva

Créditos : 124

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por Kies Ter Set 29, 2015 1:44 pm

GallighanMaker escreveu:
    Eu faço parte do early access do game, ajudando a encontrar bugs e etc, eu pude experimentar um pouco desse ambiente que o jogo nos proporciona, algumas coisas eles ainda não finalizaram e está em constante desenvolvimento mas o projeto evoluiu demais ao longo dos anos. A equipe é formada por membros competentes e talentosos, como artistas, músicos, programadores...
    Nin Online R5VzKMx
    Valentine escreveu:Esse jogo deveria ser adotado pela equipe que fazia os mangás de Naruto, pois ele é muito foda.

Concordo, porém eles ainda lutam pelos direitos autoriais e para não infligir nenhuma violação. Tudo foi feito do 0 como os tilesets, characters, animação, sons e etc porém se você perceber eles não utilizam nomes reais, ou algo que seja do anime para a empresa não processar e todo essa patifaria que acontece kkk, mas acredito que se um projeto desse chegar aos criadores de naruto ou a empresa responsável, não teria o porque não se interessar, como você disse o projeto é muito foda.

Você sabe quando vai lançar estava acompanhando desde 5 meses atras quando procurava jogo do naruto para jogar quero jogar esse, com certeza ficar até altas online.

OFF: preciso pagar para ficar com o acesso antecipado?
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador

Créditos : 102

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por GallighanMaker Ter Set 29, 2015 2:21 pm

Por enquanto só membros de ouro e prata  podem acessar o jogo (são membros que pagaram uma quantia em $) porém criaram esse grupo early access para ajudar. 

O jogo estava em fase alpha mas fechado para o público, porém vai ser lançado uma versão aberta para todos, ou seja você não vai precisar pagar. 

Mas não se fala muito em tempo, quando que vai lançar etc... Mas acredito que até o final do ano lançaram uma versão aberta ao público mas é claro que não com todos os recursos disponíveis, como todas as vilas etc.  

Eu por exemplo só vi konoha, a vila oculta da areia ainda estava em desenvolvimento mas será lançada no próximo teste.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 5:03 pm