Bom dia Creaters!
Venho hoje aqui para mostrar um pouco mais do meu projeto, e explicar também um pouco mais.
Desenvolvimento: 40% Completo. (End Phase Beta Test).
A idéia inicial do Game era fazer um Jogo no estilo Sword Art Online, porém com algumas modificações que eu acho que ficarão muito divertidas.
O Jogo consiste em um Sistema com 3 Classes, Knight, Sorcerer e Cleric, cada classe tem seu balanceamento, suas Skills individuais, fora a isso, oque diferencia uma classe da outra são itens especiais encontrados no Drop de Monstros dentro do jogo, Habilidades Especiais que só tal classe pode usar. O jogo se foca em subir de Level fazendo Quests, derrotando os BOSS do game. O jogo é Open-PVP, e quando você morre, tem chance de cair itens dos Equipamentos/Mochila e também perde EXP. (Eu quero dar um toque meio Tibia no jogo, com um cenário grande e PVP).
O Jogo consiste em um Sistema com 3 Classes, Knight, Sorcerer e Cleric, cada classe tem seu balanceamento, suas Skills individuais, fora a isso, oque diferencia uma classe da outra são itens especiais encontrados no Drop de Monstros dentro do jogo, Habilidades Especiais que só tal classe pode usar. O jogo se foca em subir de Level fazendo Quests, derrotando os BOSS do game. O jogo é Open-PVP, e quando você morre, tem chance de cair itens dos Equipamentos/Mochila e também perde EXP. (Eu quero dar um toque meio Tibia no jogo, com um cenário grande e PVP).
- Town Map Preview:
- Forest Map Preview:
- Cave Map Preview:
O Beta 5 que será lançado no dia 05/11/2015
Ps. Não pretendo ganhar dinheiro com o jogo, faço isso por diversão.
Status Atual: Atualizando...
• Data de Lançamento Oficial: 10/02/2016
Você pode ficar ligado nas notas de Atualização no Facebook ou Aqui nesse Tópico! :)
Facebook Page: https://www.facebook.com/FantasyArtOn
Última edição por kZero em Sex Nov 20, 2015 10:24 am, editado 34 vez(es)