Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Cálice Online - Gráficos
4 participantes
Página 1 de 1
Cálice Online - Gráficos
Oi Taberneiros de plantão.
Como muitos devem saber que estou desenvolvendo um jogo de rpg e fantasia na plataforma 2D chamado Cálice Online, irei postar algumas vezes o gráfico do jogo aqui para vocês poderem avaliar ou até mesmo como muitos fazem, ter uma base de gráficos e movimentos (animações).
Avaliem de 0 a 10, se possível deem criticas construtivas na qual eu possa ter o ponto de visão da critica e podendo até mesmo mudando algo do gráfico. Criticas sem construção não será aceita como critica.
Os textos inseridos nas imagens estarão em inglês, até mesmo por ser uma língua mundial.
____________________________________________________________________________________________________________________________
Essas são alguns gráficos do jogo; parado; posição de ataque; correndo; casa.
Além de tudo que foi dito, não irei postar muito pois sou meio ocupado, então não fique estressados caso eu não responda alguma pergunta ou não poste outras animações e gráficos rápido.
Junior-- Novato
Créditos : 1
Re: Cálice Online - Gráficos
Ficou muito bom mais em qual engine vocês esta desenvolvendo?
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
nossa mano cada dia que vejo seus graficos você consegue me impressionar cada vez mais , nota 10 para min ta perfect
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Obrigado joãopaulo98, tento sempre melhorar.
Junior-- Novato
Créditos : 1
Junior- escreveu:
Oi Taberneiros de plantão.
Como muitos devem saber que estou desenvolvendo um jogo de rpg e fantasia na plataforma 2D chamado Cálice Online, irei postar algumas vezes o gráfico do jogo aqui para vocês poderem avaliar ou até mesmo como muitos fazem, ter uma base de gráficos e movimentos (animações).
Avaliem de 0 a 10, se possível deem criticas construtivas na qual eu possa ter o ponto de visão da critica e podendo até mesmo mudando algo do gráfico. Criticas sem construção não será aceita como critica.
Os textos inseridos nas imagens estarão em inglês, até mesmo por ser uma língua mundial.____________________________________________________________________________________________________________________________
Essas são alguns gráficos do jogo; parado; posição de ataque; correndo; casa.
Além de tudo que foi dito, não irei postar muito pois sou meio ocupado, então não fique estressados caso eu não responda alguma pergunta ou não poste outras animações e gráficos rápido.
Muito lindo amigo, parabéns estou iniciando meus estudos na área de pixels art, postei recentemente algo para uma breve avaliação. Sempre em desenvolvimento, é isso ai!