• Informações:
Essa modificação faz com que em certos mapas os jogadores só vejam quem faz parte da mesma guilda, útil para criar quartéis de guild utilizando apenas um mapa, e não vários.
• Logs:
07/09/15 - Script criado e postado.
• Tutorial:
1) Procure por:
- Código:
if player.map_id == $game_map.map_id and Game_Netplay.in_range?(player.x, player.y)
- Código:
if Config::GUILD_MAP.include?($game_map.map_id)
if player.guild != $game_party.actors[0].guild
self.update_map_player(player.netid, nil, true)
end
end
2) Procure por:
- Código:
self.update_net_player($1, $2)
- Código:
if Config::GUILD_MAP.include?($game_map.map_id)
return true if @players[$1].guild != $game_party.actors[0].guild
end
3) Procure por:
- Código:
when /<6 (.*)>(.*)>(.*)<\/6>/
- Código:
if Config::GUILD_MAP.include?(@players[$1].guild)
return true if $game_party.actors[0].guild != @players[$1].guild
end
4) Vá em [Main] Config e abaixo de
- Código:
module Config
- Código:
GUILD_MAP = [1,2]
• Créditos:
Darkmel - Por criar e postar o sistema
Da rep+, não custa nada ajudar quem ajuda :)