Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Unity3D] MMORPG - World in Progress / Zone System
5 participantes
Página 1 de 1
[Unity3D] MMORPG - World in Progress / Zone System
Galera aqui o segundo vídeo do projeto que estou desenvolvendo junto a um amigo, esse vídeo conta com o mundo em desenvolvimento e um sistema de zonas que utiliza triggers ao ser tocada pelo player aparece uma mensagem no centro superior da tela com o nome da área que o player está, esse sistema existe em diversos jogos então decidi cria-lo.
Desculpe pela qualidade não estar muito boa mas da pra assistir tranquilo e ver o nosso trabalho.
Decidi separar os videos pois assim poderá ser comentado separadamente, já que não temos nada oficial ainda. Dessa forma vocês podem dar sugestões separadas.
Desculpe pela qualidade não estar muito boa mas da pra assistir tranquilo e ver o nosso trabalho.
Decidi separar os videos pois assim poderá ser comentado separadamente, já que não temos nada oficial ainda. Dessa forma vocês podem dar sugestões separadas.
Se uma dica lhe por boa...faça em SQLSERVER2005 o Gerenciamento do Banco de Dados e os Protections em C++ ou C#.
Gate Server é indispensável.
Se uma dica lhe por boa...faça em SQLSERVER2005 o Gerenciamento do Banco de Dados e os Protections em C++ ou C#.
Gate Server é indispensável.
Créditos : 130
Re: [Unity3D] MMORPG - World in Progress / Zone System
Está ficando muito bom e como já falaram do servidor, vou chamar um assunto menos relevante, eu vi no vídeo que muitas arvores estão bem semelhante e vi que só tem 2 tipos de arvores, para uma floresta não é legal, tenta variar mais entre diversas espécies de arvores, isso não é muito relevante, mas melhora o visual. Ainda não gosto dessas texturas realistas, preferia mas algo estilo LOL, Warcraft, DotA2 só as texturas, algo mais puxado pro cartoon
O servidor vai ter um carinho especial sim e estamos discutindo a liberação pra vendas ou algo do tipo como um KIT para criar seu próprio mmo, claro que nada oficial.
Eu vi uma empresa que fez algo semelhante que chama atavism e eu até comprei pra ver, eles usam o próprio kit em um mmo (neos land, acho que é isso) da empresa deles e vendem para ajudar outras pessoas que não possuem tantos conhecimentos.
Agora falando sobre o mapa, é algo bem superficial isso, o gráfico poderá ser alterado e suas texturas etc, fiz esse terreno básico para ter uma noção de controle do personagem e testar algumas coisas. Realmente usei apenas duas arvores nessa "floresta" mas fiz ela pequena depois vou melhorar.
Vamos trabalhar bastante nos mapas porém vai ser estilo mais realístico do que cartoon, eu até gosto como disse do estilo cartoon que o dolly disse mas quem sabe outra hora.
A ideia do video é mostrar um sisteminha de zonas simples e o terrain com suas montanhas, ter uma noção do landscape.
Vlw galera pelas dicas, isso é importante!.
Eu vi uma empresa que fez algo semelhante que chama atavism e eu até comprei pra ver, eles usam o próprio kit em um mmo (neos land, acho que é isso) da empresa deles e vendem para ajudar outras pessoas que não possuem tantos conhecimentos.
Agora falando sobre o mapa, é algo bem superficial isso, o gráfico poderá ser alterado e suas texturas etc, fiz esse terreno básico para ter uma noção de controle do personagem e testar algumas coisas. Realmente usei apenas duas arvores nessa "floresta" mas fiz ela pequena depois vou melhorar.
Vamos trabalhar bastante nos mapas porém vai ser estilo mais realístico do que cartoon, eu até gosto como disse do estilo cartoon que o dolly disse mas quem sabe outra hora.
A ideia do video é mostrar um sisteminha de zonas simples e o terrain com suas montanhas, ter uma noção do landscape.
Vlw galera pelas dicas, isso é importante!.
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Galera comecei meu próprio "character creation"
Face Editor GIF
Seleção de classe GIF
Veja os gifs pra ter uma noção de como está ficando. Estou usando o modelo da arteria3D então não reparem se está feio ou bonito pois irei usar outro modelo futuramente.
Face Editor GIF
Seleção de classe GIF
Veja os gifs pra ter uma noção de como está ficando. Estou usando o modelo da arteria3D então não reparem se está feio ou bonito pois irei usar outro modelo futuramente.
Créditos : 133
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|