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[Unity3D] MMORPG - Camera/Character Controller
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[Unity3D] MMORPG - Camera/Character Controller
[Unity3D] RPG - Camera/Character Controller
Salve galera da aldeia, eu junto a um amigo (tDarkFall) estamos criando um projeto de MMORPG totalmente custom, utilizando sockets para comunicação entre cliente e servidor, porém estamos começando do básico como criar a mecânica inicial do jogador, eu estou cuidando dessa parte enquanto ele da continuidade ao gameserver.
Eu fiz essa mecânica que dei o nome de Camera Controller e Character controller, pensei em criar algo como Skyrim, pelo menos o estilo de movimentação do personagem, um estilo dinâmico em terceira pessoa.
Nós gostaríamos de um feedback desse nosso controlador para melhorar e dar continuidade ao projeto.
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Última edição por GallighanMaker em Ter Jul 28, 2015 5:44 pm, editado 1 vez(es)
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Re: [Unity3D] MMORPG - Camera/Character Controller
Bem legal, mas uma duvida, o Unity é um bom recurso para jogos online de mmo?
Boatos que ele é horrivel.
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Re: [Unity3D] MMORPG - Camera/Character Controller
É bom sim, a nova versão foi totalmente reestruturado a parte de network caso queira usar a solução da unity, mas optamos por usar um servidor custom, porém existe diversas outras soluções para criar jogos online como Photon etc, existe vários jogos online de sucesso que utilizam unity.
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Re: [Unity3D] MMORPG - Camera/Character Controller
Parabéns a movimentação e deslocamento de câmera estão muito bons.
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Re: [Unity3D] MMORPG - Camera/Character Controller
Obrigado komuro, estou feliz que tenha curtido e tbm estou feliz com o resultado dos scripts.
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Re: [Unity3D] MMORPG - Camera/Character Controller
GallighanMaker escreveu:Obrigado komuro, estou feliz que tenha curtido e tbm estou feliz com o resultado dos scripts.
Está muito bom Gallighan, sempre quiz usar unity mas meu pc fica dando umas travada d vez enquanto
andei pegando no blender para modelar, aprendir a modelar, e a criar movimentação, mas não hora da texturização o pc, fica lagado, então desisti... boa sorte, precisar de ajuda pode falar
Re: [Unity3D] MMORPG - Camera/Character Controller
kkkkk acontece a mesma coisa aqui dooolly por isso dei um tempo até arrumar um pc melhor
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Re: [Unity3D] MMORPG - Camera/Character Controller
Cara o unity5 ta pesado ate para o meu pc mas ainda estou conseguindo usar, ainda bem!.
Obrigado pelo elogio ao projeto galera, estou agora criando um "fantasy world" como base, criando o terrain ideal para testes mas nada oficial e vou começar a colocar os detalhes e objetos no mapa. O game server ja conta com login, recuperação de senha, proteção de dados, classe do player etc. Agora iremos partir para as coisas mais avançadas.
Obrigado pelo elogio ao projeto galera, estou agora criando um "fantasy world" como base, criando o terrain ideal para testes mas nada oficial e vou começar a colocar os detalhes e objetos no mapa. O game server ja conta com login, recuperação de senha, proteção de dados, classe do player etc. Agora iremos partir para as coisas mais avançadas.
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Re: [Unity3D] MMORPG - Camera/Character Controller
Mano quer um dica de gráficos?GallighanMaker escreveu:Cara o unity5 ta pesado ate para o meu pc mas ainda estou conseguindo usar, ainda bem!.
Obrigado pelo elogio ao projeto galera, estou agora criando um "fantasy world" como base, criando o terrain ideal para testes mas nada oficial e vou começar a colocar os detalhes e objetos no mapa. O game server ja conta com login, recuperação de senha, proteção de dados, classe do player etc. Agora iremos partir para as coisas mais avançadas.
faz as texturas mas estilo cartoon estilo lol, acho elas bem mais leves e bonitas, além de combinar melhor com um jogo, mas sobre efeitos e tal pode extravasar
Re: [Unity3D] MMORPG - Camera/Character Controller
Então o ideal não é pesar o projeto com gráficos, to pensando em algo mais polido, um pouco mais cartoon mesmo estilo aqueles jogos top down, estamos analisando isso e ver qual será a melhor solução, lembrando que o projeto será voltado a um mmo de mundo aberto.
EDIT:
Aqui alguns progressos:
Imagem 1
Imagem 2
EDIT:
Aqui alguns progressos:
Imagem 1
Imagem 2
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