Pega essa de exemplo usahuYukii escreveu:Duvida básica cara,e o tamanho dos personagem do xp?Pra eu saber o tamanho da armadura e.e
Se precisar de algo fala aki...
Pega essa de exemplo usahuYukii escreveu:Duvida básica cara,e o tamanho dos personagem do xp?Pra eu saber o tamanho da armadura e.e
*-* Obrigado Em alguns mapas pequenos a Hud será desativada para evitar poluição visual...Mr Duel escreveu:Curti bastante o Loading, Login e a Seleção de personagem até chegar no video monstrando um pouco do game, uma coisa que eu não curti foi a HUD do Game sabe, não é muito ao que muitos estão acostumados a ver além disso acho que atrapalharia bastante na visão do game ela esta muito Chamativa não ficou boa também pelo aspecto "Torto" dela, mas tirando ela o jogo está bem bonito
Kaitro escreveu:*-* Obrigado Em alguns mapas pequenos a Hud será desativada para evitar poluição visual...Mr Duel escreveu:Curti bastante o Loading, Login e a Seleção de personagem até chegar no video monstrando um pouco do game, uma coisa que eu não curti foi a HUD do Game sabe, não é muito ao que muitos estão acostumados a ver além disso acho que atrapalharia bastante na visão do game ela esta muito Chamativa não ficou boa também pelo aspecto "Torto" dela, mas tirando ela o jogo está bem bonito
Ex: Dungeons ou Cavernas...
Toma uma Screen do Cemitério dos Heróis :
Entrada da Dungeon 01: