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Dúvida entre tema MMORPG
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Dúvida entre tema MMORPG
Olá a todos usuários da aldeiarpg, como isto não sera um tópico de apresentação de jogo nem algo do tipo, serei breve, estava pensando em começar um projeto de jogo maker, mas queria algo online para jogar com os parça, mas a dúvida venho ai, queria baseado no enredo de algum anime e entre eles escolhi Bleach & Sword Art Online, más logo fiquei com uma dúvida monstra pelo fato de ambos combinar com o netplay que irei usar {Netplay Crystal ; por RD12}, más veio os prós e contras que daria merda no jogo então citarei alguns;
*Bleach
Os sistemas contidos no NPCrystal daria perfeitamente no projeto, embora criaria alguns outros, como as habilidades pode ser usada em si como lançar elas como um projetil contra o adversário daria até para criar belos efeitos e combinaria mais, porém os monstros na maioria dos mapas seria meio repetitivo, simplesmente se resumiria em "Hollow" com algumas diferenças de outros como um BOSS Ceifador, inimigos fantasmas entre outros, más quase seria o mesmo, embora seria muito bom o sistema que eu tive na mente das Zanpakutou terem evoluções a partir do level e habilidade sem precisar ficar comprando outras. Seria somente uma classe porém teria divisões comandadas tanto por GM's tanto quanto players de level superior.
*Sword Art Online
Os sistemas já contido no NPCrystal, com implementos como tempo real (Agora é 12;00, estaria ensolarado, no jogo também e vice e versa), porém ficaria estranho com as habilidades como projetil, só se fosse na base do combate corpo-a-corpo sem habilidade alguma ou habilidades passivas, porém sairia com vantagem no quesito dos monstros, pelo fato de ter variações muitos boas e ainda mais os sistemas de andares que seria global, (Derrotou um BOSS, ele não aparecerá mais, mas o andar seguinte sera liberado para todos) e com variações para o visual equipamento, assim como Bleach somente teria uma classe, mas com sub classes, como ferreiro, mercador entre outras opções.
Então quem poder me auxiliar com essa dúvida, sera de grande ajuda a um Maker não tão experiente
*Bleach
Os sistemas contidos no NPCrystal daria perfeitamente no projeto, embora criaria alguns outros, como as habilidades pode ser usada em si como lançar elas como um projetil contra o adversário daria até para criar belos efeitos e combinaria mais, porém os monstros na maioria dos mapas seria meio repetitivo, simplesmente se resumiria em "Hollow" com algumas diferenças de outros como um BOSS Ceifador, inimigos fantasmas entre outros, más quase seria o mesmo, embora seria muito bom o sistema que eu tive na mente das Zanpakutou terem evoluções a partir do level e habilidade sem precisar ficar comprando outras. Seria somente uma classe porém teria divisões comandadas tanto por GM's tanto quanto players de level superior.
*Sword Art Online
Os sistemas já contido no NPCrystal, com implementos como tempo real (Agora é 12;00, estaria ensolarado, no jogo também e vice e versa), porém ficaria estranho com as habilidades como projetil, só se fosse na base do combate corpo-a-corpo sem habilidade alguma ou habilidades passivas, porém sairia com vantagem no quesito dos monstros, pelo fato de ter variações muitos boas e ainda mais os sistemas de andares que seria global, (Derrotou um BOSS, ele não aparecerá mais, mas o andar seguinte sera liberado para todos) e com variações para o visual equipamento, assim como Bleach somente teria uma classe, mas com sub classes, como ferreiro, mercador entre outras opções.
Então quem poder me auxiliar com essa dúvida, sera de grande ajuda a um Maker não tão experiente
Dikowban- Novato
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