na verdade a guild ja estava na engine, mas entendi o método porém preciso saber quais os valores corretos passar para o banco, vou dar uma olhada aqui. Eu deveria salvar apenas em qual guild o player esta e no load carregar esse valor? não necessariamente salvar a guild em si no banco de dados.
============ EDIT ==============
Deu certo, salvei apenas o ID da guild, que é atribuído para cada player ao entrar ou sair de uma guild e ao logar ele da um load nesse valor.
Pra quem quiser é só criar uma nova coluna na tabela usercharacter com o nome GuildFileId
Em modMySql
no sub savePlayer adiconar: (abaixo de Tabela!Dir = .Dir)
no loadPlayer adicionar: (abaixo de Player(index).Dir = !Dir)
Funcionou na Skywyre Primitive Edition
Link
@Dooolly, mais uma vez, valeu!.
============ EDIT ==============
Deu certo, salvei apenas o ID da guild, que é atribuído para cada player ao entrar ou sair de uma guild e ao logar ele da um load nesse valor.
Pra quem quiser é só criar uma nova coluna na tabela usercharacter com o nome GuildFileId
Em modMySql
no sub savePlayer adiconar: (abaixo de Tabela!Dir = .Dir)
- Código:
Tabela!GuildFileId = .GuildFileId
no loadPlayer adicionar: (abaixo de Player(index).Dir = !Dir)
- Código:
Player(index).GuildFileId = !GuildFileId
Funcionou na Skywyre Primitive Edition
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@Dooolly, mais uma vez, valeu!.