Achei um bug no telam ludus, me ajudem!!! por favor Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Achei um bug no telam ludus, me ajudem!!! por favor

3 participantes

Ir para baixo

Achei um bug no telam ludus, me ajudem!!! por favor Empty Achei um bug no telam ludus, me ajudem!!! por favor

Mensagem por caiocesar50 Dom maio 24, 2015 10:20 pm

O meu jogo, estou testando com a minha namorada.. e tipo, percebemos que eu nao consigo ver os bixos que ela ve, e ela n consegue ver os meus, e a mesma coisa com os npcs que andam, ou seja, tudo que anda nós vemos em posição diferente, impossibilitando de upar junto.. ai fica um negocio mto bizarro.. tipo vc ve um player atacando algo invisivel e etc... por favor, como arrumo isso:?

me ajudem galera..

caiocesar50
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Achei um bug no telam ludus, me ajudem!!! por favor Empty Re: Achei um bug no telam ludus, me ajudem!!! por favor

Mensagem por Komuro Takashi Seg maio 25, 2015 9:45 am

Usa o Vampyr pois no Telam o Servidor tem problemas no servidor o script de receber a posição global dos Monstros está inacabado ja no Vampyr pelo menos isso funciona e o servidor é mais estavel

Paga um café? Patreon
Komuro Takashi
Komuro Takashi
Colaborador
Colaborador

Créditos : 130

Achei um bug no telam ludus, me ajudem!!! por favor Empty Re: Achei um bug no telam ludus, me ajudem!!! por favor

Mensagem por caiocesar50 Seg maio 25, 2015 10:17 am

Komuro.. eu testei com um Vampyr e tbm deu esse problema !! será qq vc pode me enviar o link desse ai q vc esta me falando? por favor.... se puder mandar por pm algum contato seu eu agradeço tbm! mto obrigado pela ajuda

A, fora que também não estou conseguindo usar pelo no-ip.. a configuração certa é no server e no game colocar o "exemplo.malware-site.www" ou tem algum ip diferente q precisa ser colocado em um dos dois?

caiocesar50
Novato
Novato

Mensagem por Komuro Takashi Seg maio 25, 2015 4:20 pm

Eu estou pensando em corrigir algumas coisas do Vampyr 1.5 pois tenho a licença cedida pelo Felix Blayder que tem a licença do Vlad.

Meu tempo está curtíssimo mais vou ver o que faço...eu refatorei algumas coisas naquele servidor pois a parte gráfica deixa ele lendo na recepção de dados...assim que o projeto tiver em andamento eu vou postar aqui...

O Ideal é arrumar o script do abs mais acho que vou tentar criar um do 0.

Paga um café? Patreon
Komuro Takashi
Komuro Takashi
Colaborador
Colaborador

Créditos : 130

Mensagem por caiocesar50 Seg maio 25, 2015 5:47 pm

Excelente ! mas enquanto isso existe alguma maneira de eu deixar meu servidor online sem esse tipo de problema? nem q for com algum netplay mais simples.. só quero deixar o sv on, ai com o resto eu me viro... o importante é ver os bixos e os npcs todo mundo na msm posição.

caiocesar50
Novato
Novato

Mensagem por leoXP Seg maio 25, 2015 6:22 pm

Tem o netplay master 4.9.2 de rpg maker xp,se acaso quiser usalo procure na area de netplays de rpg maker xp.
leoXP
leoXP
Ocasional
Ocasional

Créditos : 5

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Achei um bug no telam ludus, me ajudem!!! por favor Left_bar_bleue0/0Achei um bug no telam ludus, me ajudem!!! por favor Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Achei um bug no telam ludus, me ajudem!!! por favor Left_bar_bleue30/30Achei um bug no telam ludus, me ajudem!!! por favor Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por caiocesar50 Seg maio 25, 2015 6:33 pm

Hummm beleza vou usar ele entao...ele não tem esse problema da posição dos bixos e dos npcs q andam? para configurar com o no-ip como funciona? Very Happy

caiocesar50
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo