SLG - Extátua demo 0.3
Introdução
Oi gente, hoje vim trazer aqui pra vocês meu mais novo, e na minha opinião, melhor script: SLG - Extátua. Sempre me incomodei que quando paramos de se mover, o herói fica parado como uma estátua, parecendo que o jogo travou.
Do que se trata?
Este script faz com que: Sempre que você parar de se mover (por certo tempo), seu herói irá reajir com uma (ou mais) das 4 funções do script.
Características & Funções:
- (OP) Mostrar Balão de Emoção: Após ficar certo tempo parado, seu herói irá mostrar um balão de emoção.
-(OP) Olhar para Baixo: Ao ficar certo tempo parado, seu herói irá olhar para baixo.
-Tempo de início para cada função configurável: Escolha quando cada função irá se iniciar.
-(OP) (0.2) Movimento aleatório: Após ficar certo tempo parado, seu herói irá se mover aleatóriamente.
-(OP) (0.2) Mudança de gráfico: Após ficar certo tempo parado, seu herói irá mudar de gráfico, "Seria Massa" (MFT).
-(OP) (0.3) Animação Parado: Agora o herói ao ficar certo tempo parado reproduz uma animação parado, "Pra deixar tipo Sonic batendo o pé (KHN)"
-Não é incompatível: esta função está em andamento...
Considerações Finais & Script
Esta é a versão demo 0.3 do script então é possível ter bugs, se encontrar algum por favor me notifique.
Se tiver alguma sugestão por favor mande no tópico do Script ou por MP.
Agradecimentos: Mephisto Maker, Khono(sugestões) & Hudell (ajuda).
Script: [SLG - Extátua demo 0.3 (Clique Aqui)].
Se for usar dê créditos a mim Solargarto.
Última edição por Solargarto em Dom maio 24, 2015 5:48 am, editado 2 vez(es)