Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fórum alcançando 2 mil membros!!
+11
FilipeJF
NeapØn~
matheus180
.Leonardo
LeonM²
DeaN
Dooolly
Jonny
Felix Blayder
Valentine
HugoFreitas
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Fórum alcançando 2 mil membros!!
Mais uma de nossas metas estão para ser cumprida, queridos aldeões. Nosso fórum, que está a tão pouco tempo na web, já está chegando a grande marca de 2 mil membros registrados!!!
Já estamos no topo do google, em vários assuntos relacionados a rpg maker,ficando a frente de fóruns que estão a muito mais tempo que nós, resumindo, estamos conseguindo ser um dos fóruns mais ativos até a data presente, e isso é muito bom e gratificante para toda a equipe a mim e ao marlos.
Nosso ambiente de amizade e ajudar aos outros, com certeza reinará por todo o tempo em que a aldeia existir, e conto com a ajuda e participação de todos vocês.
Um grande abraço para todos os membros e a essa equipe maravilhosa.
Já estamos no topo do google, em vários assuntos relacionados a rpg maker,ficando a frente de fóruns que estão a muito mais tempo que nós, resumindo, estamos conseguindo ser um dos fóruns mais ativos até a data presente, e isso é muito bom e gratificante para toda a equipe a mim e ao marlos.
Nosso ambiente de amizade e ajudar aos outros, com certeza reinará por todo o tempo em que a aldeia existir, e conto com a ajuda e participação de todos vocês.
Um grande abraço para todos os membros e a essa equipe maravilhosa.
EQUIPE ALDEIA RPG!
Re: Fórum alcançando 2 mil membros!!
Lembrando também que nos somos um foruns que ajudamos uns aos outros, não temos diferenças se alguem é administrador, moderador ou membro. Todos estamos aqui pra ajudar uns aos outros e por isso a aldeia cresce a cada dia
e que venha 2 mil membros, 3 mil, 10 mil... nos iremos continuar a mesma comunidade humilde que sempre fomos
e que venha 2 mil membros, 3 mil, 10 mil... nos iremos continuar a mesma comunidade humilde que sempre fomos
isso ae, pelo motivo citado pelo marlos q eu continuo aki no aldeia... porq parei d frequentar os outros forum.... aki é o melhor....
avante aldeia rpg!!!!!!!!
avante aldeia rpg!!!!!!!!
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Continuaremos con 50mil mienmbro pero recuerden de que como el 40% de los users no son activos
EEE Tamos chegando rrsrs
Shield Block
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial
mais membros mais novatos mais amigos mais acessos
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Parabéns à Aldeia! 2 mil é um belo número de membros para uma comunidade relativamente nova!
É um bom fórum, deve continuar crescendo ainda!
Rumo aos 10 mil!
vlw
É um bom fórum, deve continuar crescendo ainda!
Rumo aos 10 mil!
vlw
matheus180- Desenvolvedor
Créditos : 174
NeapØn~- Ocasional
Créditos : 70
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos