por snaker15 Dom Mar 08, 2015 8:09 pm
kawanzii escreveu: snaker15 escreveu: kawanzii escreveu:O que impede que alguem crie um programa com mesmo nome do seu "guard" termine o processo do original e jogue de boa ?
huaahuahauhuah mel dels... agora todo meu trabalho foi por agua abaixooo nãooo!!!
bom... voltando a realidade... você assistiu o video? quando finalizo o processo você vê que o jogo fecha correto? então... mais alguma pergunta?
cara, vamo ser realista.. você basicamente fez oq todos já fizeram
um programa que detecta o nome do processo/descrição do processo verifica se está no banco e fecha o jogo '-'
é basicamente um InStr() nos processname
ao ficar 2 processos com mesmo nome, e encerrar 1 ele não detectaria mudança
heuehuehheueheuhe... falta umas virgulas nestes todos... amigo essa sua logica ai ta meio furada rsrsrs...
vou deixar apenas um outro método que eu usava na versão 0.0.1 assim que lançei para um amigo usar no projeto do MU private dele... dai você tira a sua conclusão se com esse metodo você consegueiria burlar... se sim... tenho pessimas noticias... já uso outro metodo para bloquear espertinhos rsrsrs...
1 - jogo iniciar e verifica se o meu programa tem o SHA256 igual do guard
2 - verifica se o tamanho do guard considerando até a 6ª casa decimal ex 123456 bytes...
3 - guard iniciado caso feche ele o jogo se encerra...
4 - não tem como fechar o guard se não fechar o jogo pois ele se injeta no game.exe
5 - não é o jogo que verifica se o guard está on e sim o proprio processo injetado no game.exe
6 - este é um metodo antigo que apos estudos e testes eu mesmo achei a solução para burlar!