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[Pedido]2 Sistemas.
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[Pedido]2 Sistemas.
Olá, alguém poderia me ajudar com 2 sistemas? (não consegui fazer '-')
Bom, seria um de Mar/Barcos e outro de Baú
1° o do Baú
No mapa, teria um baú e quando o player atacasse ganharia 4 itens escolhidos em 4 Scroll Bars.
E depois que matasse o baú, ele sumiria e apareceria em outro mapa.
2° o do Mar/Barco
No map_editor teria uma layer chamada Mar. e a pessoa só poderia atravessar com um Barco.
Agora como funcionaria o barco.
O player compraria um barco, e só daria para usá-lo se a pessoa estivesse em cima do layer Mar.
bom, acho que é só isso se quiser mais informações para poder me ajudar(e.e) só dizer.
Obrigado ae gente
#Bom, eu fiz o de baú com o sistema de resources que já vem no e.o, então só o que precisa é o de barcos/mar. vlw aí gente :)
Bom, seria um de Mar/Barcos e outro de Baú
1° o do Baú
No mapa, teria um baú e quando o player atacasse ganharia 4 itens escolhidos em 4 Scroll Bars.
E depois que matasse o baú, ele sumiria e apareceria em outro mapa.
2° o do Mar/Barco
No map_editor teria uma layer chamada Mar. e a pessoa só poderia atravessar com um Barco.
Agora como funcionaria o barco.
O player compraria um barco, e só daria para usá-lo se a pessoa estivesse em cima do layer Mar.
bom, acho que é só isso se quiser mais informações para poder me ajudar(e.e) só dizer.
Obrigado ae gente
#Bom, eu fiz o de baú com o sistema de resources que já vem no e.o, então só o que precisa é o de barcos/mar. vlw aí gente :)
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Re: [Pedido]2 Sistemas.
Bartolomeu xD Hi again ;3
Seu sistema de barco, seria ele estar equipando este item "comprado" (Barco Comprado..) ou algo na Bolsa?
Ou mesmo uma adição ligada ao PlayerRec? digamos que ele compra o barco 1x na vida, e aquele barco fique ligado ao personagem para sempre.
Como uma condição por exemplo? (Ter o Barco ou Não ter o Barco.)
[Creio que este tópico não foi revivido. haha.. pelo menos um ;3 ]
Att
Seu sistema de barco, seria ele estar equipando este item "comprado" (Barco Comprado..) ou algo na Bolsa?
Ou mesmo uma adição ligada ao PlayerRec? digamos que ele compra o barco 1x na vida, e aquele barco fique ligado ao personagem para sempre.
Como uma condição por exemplo? (Ter o Barco ou Não ter o Barco.)
[Creio que este tópico não foi revivido. haha.. pelo menos um ;3 ]
Att
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"Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
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Re: [Pedido]2 Sistemas.
Kkkkkkkkkkkkk, reviver é tenso xD.
Mais olha, vou explicar pra você
Tipo, no Item Editor Teria um tipo de item, (tipo o currency essas coisas kk) chamada barcos ou não sei '-'
Ai editaria na loja e colocaria o item e talz...
o Player compraria o barco, ele daria 2 clicks para usá-lo e atravessar o mar. e quando quisesse sair do barco, ele daria mais 2 clicks, então seria 1 item que ele teria no inventario digamos, eterno. até ele dropá-lo ou vendê-lo.
Resumindo, seria um item Não consúmivel (2 clicks para ligar e 2 clicks para desligar)
E só poderia atravessar o tal mar com o barco
xD, Não sei se você entender kkkkkkkk (sou meio besta o.o)
#Edit
Seria como um equipamento, mais não ocuparia os slots tipo (Capacete,Camisa,Arma,Escudo)
Mais olha, vou explicar pra você
Tipo, no Item Editor Teria um tipo de item, (tipo o currency essas coisas kk) chamada barcos ou não sei '-'
Ai editaria na loja e colocaria o item e talz...
o Player compraria o barco, ele daria 2 clicks para usá-lo e atravessar o mar. e quando quisesse sair do barco, ele daria mais 2 clicks, então seria 1 item que ele teria no inventario digamos, eterno. até ele dropá-lo ou vendê-lo.
Resumindo, seria um item Não consúmivel (2 clicks para ligar e 2 clicks para desligar)
E só poderia atravessar o tal mar com o barco
xD, Não sei se você entender kkkkkkkk (sou meio besta o.o)
#Edit
Seria como um equipamento, mais não ocuparia os slots tipo (Capacete,Camisa,Arma,Escudo)
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Re: [Pedido]2 Sistemas.
Não seria melhor adicionar um item tipo Key com nome barco. Adicionar na entrada do mapa um evento com um condicional ou has item, para permitir a passagem do mesmo caso ele tenha aquele item.
No caso , ter a Key Barco? o O
Logo o mapa adiante a qual o evento após verificar se o Player tem o Item Barco, mandaria um warp no player o enviando para o mapa e.e ?
Seria mais útil que criar uma nova moral com check de item.. porque de qualquer forma ele teria de ter um item barco ou equipado ou na bag.
No caso , ter a Key Barco? o O
Logo o mapa adiante a qual o evento após verificar se o Player tem o Item Barco, mandaria um warp no player o enviando para o mapa e.e ?
Seria mais útil que criar uma nova moral com check de item.. porque de qualquer forma ele teria de ter um item barco ou equipado ou na bag.
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"Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
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Re: [Pedido]2 Sistemas.
Sim sim, isso seria bom. mais o que eu quero fazer, é grandes mares. vários mapas que só contenha água, para o player explorar entende? quero fazer ele procurar ilhas,tesouros etc xD
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Re: [Pedido]2 Sistemas.
Nah, Ainda não vejo o porque de editar teu source =´P
Faça um evento de mapa para que ele verifique se o jogador tem o Item Barco, caso não tenha, informe que precisa do Item Barco, porém caso tenha, tele o jogador para um conjunto de Mapas a qual seria o seu Mar. =P
Para sair dali, você mandaria ele verificar se o jogador ainda em o barco, caso não tenha o barco, tele ele para um mapa ex: "fundo do mar", onde você encherá de traps e matará o jogador.
e.e Dessa for é mais tranquilo do que desenvolver um "layer" (que nem precisa =P), pensei em um atributo que permitiria apenas passar caso o jogador tivesse o barco... whatever..
Ainda sim seria mais eficaz via eventos. Se não souber como fazer chama por PM =P que auxilio.
ATT
Faça um evento de mapa para que ele verifique se o jogador tem o Item Barco, caso não tenha, informe que precisa do Item Barco, porém caso tenha, tele o jogador para um conjunto de Mapas a qual seria o seu Mar. =P
Para sair dali, você mandaria ele verificar se o jogador ainda em o barco, caso não tenha o barco, tele ele para um mapa ex: "fundo do mar", onde você encherá de traps e matará o jogador.
e.e Dessa for é mais tranquilo do que desenvolver um "layer" (que nem precisa =P), pensei em um atributo que permitiria apenas passar caso o jogador tivesse o barco... whatever..
Ainda sim seria mais eficaz via eventos. Se não souber como fazer chama por PM =P que auxilio.
ATT
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Re: [Pedido]2 Sistemas.
Opa ,ok. vlw eu lhe chamo já já, malz demora eu não podia entrar porquê a internet tava um lixo o.o
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