ajuda amigos :/ - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda amigos :/

+7
Zero
Hashirama
Valentine
Dooolly
renan-vieira
Trpino
Jonny
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ajuda amigos :/ - Página 2 Empty Re: ajuda amigos :/

Mensagem por Lucky Ter Fev 10, 2015 2:27 pm

Existe um "netplay" feito na Unity... Infelizmente não posso disponibilizar pois é pago...

Anyway, quando houver uma área para Unity 3D irei fazer um mega-tópico com várias video-aulas com tutoriais específicos desde o básico até tutoriais para determinados tipos de gêneros de jogos (RPG,FPS, RTS etc....)

XNA eu não recomendo ter uma área para ela. Eu só uso mesmo para brincar com modelos 3D.

UE4, como o wallace disse é apenas para quem tem interesse profissional, sem falar que exige um conhecimento intermediário no minimo.

Para a Aldeia eu recomendo começar com uma área para a Unity, e quem sabe com a CryEngine também. E mais pra frente ir adicionando outras engines mais avançadas como a UE4. 

Quem quiser brincar de criar FPS's tem uma engine bem simples feita para isso chamada FPS Creator.

E quem pensar em criar um netplay para a unity, eu recomendo ir com calma, pois exige bastante conhecimento, eu loooooongo tempo de estudo...

Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

ajuda amigos :/ - Página 2 Good_t10
[size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
ajuda amigos :/ - Página 2 B9M26iU

assinatura:
Lucky
Lucky
Colaborador
Colaborador

Créditos : 75

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Paulo Soreto Ter Fev 10, 2015 4:25 pm

wallace123 escreveu:XNA encerrou seu desenvolvimento, portanto seria uma área inútil, uma vez que os inteligentes que possuem o Q.I na média sabem que é muito desavantajoso continuar em uma engine sem correções de erros e sem implementações de novos recursos.

A última versão lançada do XNA Game Studio foi em 2011; estamos em 2015, possuindo Unreal Engine 4 (que agora possui a versão estudante), Unity 5 e CryEngine 3 (essa eu não estou por dentro de nenhum update).

UE4 eu recomendo apenas para quem tem interesses profissionais. Lucrativos ou não.

XNA seria uma área útil para quem quer brincar sem compromissos futuros, mas se esse fosse o caso temos várias outras para essa funcionalidade e que mantém atualizações.
É possível criar jogos usando esse framework usando MonoGame que usa como base o XNA e está em constante atualização. Portanto não é inútil.
É um ótimo framework pra prototipagem de projetos 3D ou até desenvolvimento de jogos 2d/3d. Atualmente um jogo conhecido que usa esse framework é o MOBA Magicka Magic Wars (que a propósito recomendo) e.e
Sendo multiplataforma e tendo um ótimo desempenho até em computadores de baixo custo eu recomendo a criação de uma área específica.

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
ajuda amigos :/ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ajuda amigos :/ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
ajuda amigos :/ - Página 2 Left_bar_bleue30/30ajuda amigos :/ - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por GallighanMaker Qua Fev 11, 2015 12:21 am

Unity3D minha paixao <3 kk, manjo de algumas coisas se alguém precisar de algo só mandar mensagem.

GallighanMaker
Colaborador
Colaborador

Medalhas : ajuda amigos :/ - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 102

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
ajuda amigos :/ - Página 2 Left_bar_bleue0/0ajuda amigos :/ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
ajuda amigos :/ - Página 2 Left_bar_bleue30/30ajuda amigos :/ - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

https://kingsland-online.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo