Atualização novo Designer. como foi a parte mais criticada do projeto aí está a nova, ainda não completa. Espero que gostem!
Tela de Inicio
Tela de Inicio
- Spoiler:
- Spoiler:
Ambos ficaram bonitos, só tenho uma crítica a dar. Tome muito cuidado com os erros de português, se tem algo que pode desvalorizar seu jogo é isso. Ali em Estatus o certo é Status, e ali em "ouver" creio que seria haver.ADM Hashirama escreveu:Atualização novo Designer. como foi a parte mais criticada do projeto aí está a nova, ainda não completa. Espero que gostem!
Tela de InicioTela de criação de personagem
- Spoiler:
- Spoiler:
Bem vindo ao Naruto Shinobi Online.
Lembre-se de ler as regras em nosso site, para não ser punido pelo descumprimento das mesmas. Divirta-se.
Tmb tinha notado isso, mas relaxa que essas screens quem mandou foi o Designer da Equipe, como eu disse que elas ainda não estão completas pq ainda não estão cmg. Mas msm assim muito obrigado =DGabriel Lenz escreveu:Ambos ficaram bonitos, só tenho uma crítica a dar. Tome muito cuidado com os erros de português, se tem algo que pode desvalorizar seu jogo é isso. Ali em Estatus o certo é Status, e ali em "over" creio que seria haver.ADM Hashirama escreveu:Atualização novo Designer. como foi a parte mais criticada do projeto aí está a nova, ainda não completa. Espero que gostem!
Tela de InicioTela de criação de personagem
- Spoiler:
- Spoiler:
Olha uma opção de texto pra ti.
- Código:
Bem vindo ao Naruto Shinobi Online.
Lembre-se de ler as regras em nosso site, para não ser punido pelo descumprimento das mesmas. Divirta-se.
Até mais, entenda como uma crítica.
ADM Hashirama escreveu:Boa pergunta Trpino, ainda estamos em duvida se o Sussano aparecera em cima do personagem como uma paperdoll, ou tipo uma invocação, ainda estamos nesta duvida, ainda estamos chegando nessa parte dos jutsus. AbraçosTrpino escreveu:ADM eu queria saber so uma coisa, como pretendes fazer a parte do susano, eu estou curioso sobre essa parte, se poderes dar so um cheirinho dessa parte eu gostaria muito , e como sempre esse projecto esta a crescer muito bem mesmo parabens.
No momento fica meio difícil, pq são muitos conteúdos, sprites de Jutsus, Icons, Roupas, Chars etc.. E os Mapas ainda não foram começados, pq ainda estamos criando novas tilesets. Os sistemas acredito que estejam entre uns 70~80%, estamos mexendo muito na Engine principal que é o mais importante, mas acredito eu que daqui um tempo posso colocar as porcentagem de cada parte do projeto, abraços