por Hashirama Dom maio 10, 2015 3:58 am
thales12 escreveu:Tira uma duvida minha ? pq q nao tem Creditos a mim sendo q 85% dos sistemas no teu naruto são de minha autoria !? '-'
85%? O.O
Por favor poderia citar algum sistema seu?
Vamos esclarecer melhor as coisas aqui .-.
Primeiramente os sistemas do projeto são exclusivos.. ou seja, eles foram feitos de forma correta diretamente para a engine, para que não ocorra erros, qualquer projeto que use apenas uma engine limpa e coloque qualquer tipo de sistema da internet vai cometer erros futuros, 90% dos sistemas feitos na internet prejudicam o projeto de alguma forma, pq foram feitos por meios de gambiarras, sistema a base de sistema, além disso eles foram feitos para que de alguma forma rodem na Engine, mas não estruturadamente correto. 95% dos sistemas são originais, apenas alguns muito complexos como o de guild,quest,event e pet.
VALENTINE escreveu:Se é de sua autoria... então, acabei de me desanimar com este projeto heuheuhe. Brincadeira cara, eles irão esclarecer isso, fique tranquilo.
@Tópico
O projeto está ficando cada vez melhor. É um dos melhores jogos de naruto que já vi.
Vlw mano, ainda tem muito mais a melhorar ao meu ver, mas está indo de forma como eu esperava. vlw abraço