Olá poderia me ajudar com isso, por favor.
Meu problema é que as notificações on-line e off-line amigos só funciona se a pessoa está no mesmo mapa. Eu gostaria de notificar estar em mapas diferentes. também é o sistema? ou é um bug. Por favor, você poderia me ajudar a resolver todo este problema em n [net_network] em linhas
# ... E MESMO E nenhum mapa ...
return true ifplayers [$ 1] .map_id! = $ game_map.map_id
# Você ELE e Seu amigo
if $ 3.to_i == 1
name = $ scene.checkplayername ($ 1.to_i)
Se $ game_party.actors [0] .friends.collect {| x | x.downcase} .include (name.downcase)?
Chat.add ("# {name} # {Vocab :: FRIEND_JOIN}")
Audio.se_play ("Audio / SE / Send")
$ AlertBOTAO = "# {name} # {Vocab :: FRIEND_JOIN}"
deixo aqui o que estoi desarollando por favor me ajude
Meu problema é que as notificações on-line e off-line amigos só funciona se a pessoa está no mesmo mapa. Eu gostaria de notificar estar em mapas diferentes. também é o sistema? ou é um bug. Por favor, você poderia me ajudar a resolver todo este problema em n [net_network] em linhas
# ... E MESMO E nenhum mapa ...
return true ifplayers [$ 1] .map_id! = $ game_map.map_id
# Você ELE e Seu amigo
if $ 3.to_i == 1
name = $ scene.checkplayername ($ 1.to_i)
Se $ game_party.actors [0] .friends.collect {| x | x.downcase} .include (name.downcase)?
Chat.add ("# {name} # {Vocab :: FRIEND_JOIN}")
Audio.se_play ("Audio / SE / Send")
$ AlertBOTAO = "# {name} # {Vocab :: FRIEND_JOIN}"
deixo aqui o que estoi desarollando por favor me ajude