Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Café com a Aldeia!
+2
Lucky
XWlash
6 participantes
Página 1 de 1
Café com a Aldeia!
Olá Olá! Estamos aqui na nossa primeira (e talvez última) postagem do café com a aldeia! Você, que não sabe o que é essa bosta irei explicar. Bom, o café com a aldeia basicamente, são perguntas feitas para usuários desde iniciantes até os mais experientes. A nossa primeira vítima primeira pessoa que interrogaremos é Mephisto Pheles!
Agora veremos a minha conversa com ele, estas foram as respostas dadas, claro algumas foram retiradas para não desrespeitar as regras.
Nossa próxima vítima Próximo entrevistado: Kawanzii
Agora veremos a minha conversa com ele, estas foram as respostas dadas, claro algumas foram retiradas para não desrespeitar as regras.
Bom aqui acaba nossa edição de Café com a Aldeia. Mas porque esse nome? Por que tem gente que come café este horário (Sim, isso mesmo que falei, 17:36). Comentem o que acharam.
Primeiro irei falar 5 palavras fale a primeira coisa que vier a sua mente:
Homossexual - Me# P## (Para não desrespeitar as regras, esta resposta foi removidamas da pra saber do que ele falou( ͡° ͜ʖ ͡°))
RPG Maker - Lindu secsual anal -
Valentine ( ) - thu tha do bonde -
Banana - ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Melões - ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Bom agora, virão frases, complete com a palavra adequada:
- K#w#### - chupa a ##A##O# (Para não desrespeitarmaisos usuários, o nome desta pessoa foi removido)
Valentine - teveumbebêgigantequesechama - Netplay
- K#w#### - chupou - a Rã -
Eu amo - ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Bom, agora irei fazer perguntas, quando parar tudo irá acabar certo? - Certo ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Você é rico, pobre ou é do tipo que da pra viver?
R=RicoMédia alta ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Coca ou Fanta?
R= Coca e se f#de quem toma fanta
Um é melhor que 2?
R= Minha M## (Retirada para não desrespeitar as regras)
Para você, o que é que a bahiana tem?
R= RD12
Você acha o Renan atraente?
R= Se eu fosse mulher transaria com o renan
Já pensou alguma vez em dar? (Não mente que a gente sabe!)
R= ( ͡° ͜ʖ ͡°) (Entendemos o recado )
Prefere usar pendrive ou colocar o disco pra queimar?
R= Usar pendrive ( ͡° ͜ʖ ͡°) (Usar o pendrive, hum, boa resposta, bem interessante saber disso )
Créditos : 23
Re: Café com a Aldeia!
Estava esperando algum outros membros comentar. Mas como isso não aconteceu, vou dar a minha opinião.
Minha opinião se resume á isso: Ideia =boa, aplicação da ideia = péssimo
A ideia de fazer uma entrevista com os membros é ótima, porém, o jeito que foi feita, pelo menos pra mim está ruim. O motivo? Bem simples. Inutilidade. Pra mim seria mil vezes mais atrativo se a entrevista tivesse, coisas úteis, curiosidades sobre a pessoa, perguntas interessantes sobre a vida de desenvolvedor de jogos (afinal o fórum é sobre isso) quando começou nesse caminho de maker, e o porque que começou e etc...
Ok ok, o tópico é para zoar. Porém é uma zoação sem graça, e exagerada. É uma ideia que se não melhorar não vai andar.
E também imagine a seguinte situação: um recém-chegado(essa pessoa tem uma personalidade madura, está em busca de conhecimento, entretenimento e socialização) na Aldeia, começa a olhar os tópicos, e encontra esse, olha o titulo, e fica interessado pelo tópico só de ler o título (pois pelo menos pra mim quando eu li "Café com a Aldeia" pensei que seria algo realmente muito legal), e quando ele lê o tópico o que ele vai pensar? Exato: "Esse fórum só tem crianças que só querem saber de zoar". O que pode ocasionar no afastamento do membro recém-chegado por ter tido essa primeira impressão.
Isso é só um exemplo de diversas coisas que poderiam acontecer. Sim, isso pode acontecer!!
Enfim, você pode levar em consideração o que disse, ou apenas ignorar. Afinal é apenas a minha opinião. Mas creio eu, que se seguir o que foi dito, essa ideia será mais credibilizada e não ridicularizada.
Abraços e que a força esteja com você!
Minha opinião se resume á isso: Ideia =boa, aplicação da ideia = péssimo
A ideia de fazer uma entrevista com os membros é ótima, porém, o jeito que foi feita, pelo menos pra mim está ruim. O motivo? Bem simples. Inutilidade. Pra mim seria mil vezes mais atrativo se a entrevista tivesse, coisas úteis, curiosidades sobre a pessoa, perguntas interessantes sobre a vida de desenvolvedor de jogos (afinal o fórum é sobre isso) quando começou nesse caminho de maker, e o porque que começou e etc...
Ok ok, o tópico é para zoar. Porém é uma zoação sem graça, e exagerada. É uma ideia que se não melhorar não vai andar.
E também imagine a seguinte situação: um recém-chegado(essa pessoa tem uma personalidade madura, está em busca de conhecimento, entretenimento e socialização) na Aldeia, começa a olhar os tópicos, e encontra esse, olha o titulo, e fica interessado pelo tópico só de ler o título (pois pelo menos pra mim quando eu li "Café com a Aldeia" pensei que seria algo realmente muito legal), e quando ele lê o tópico o que ele vai pensar? Exato: "Esse fórum só tem crianças que só querem saber de zoar". O que pode ocasionar no afastamento do membro recém-chegado por ter tido essa primeira impressão.
Isso é só um exemplo de diversas coisas que poderiam acontecer. Sim, isso pode acontecer!!
Enfim, você pode levar em consideração o que disse, ou apenas ignorar. Afinal é apenas a minha opinião. Mas creio eu, que se seguir o que foi dito, essa ideia será mais credibilizada e não ridicularizada.
Abraços e que a força esteja com você!
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
Concordo com o lukas, aplicação não foi boa mesmo.
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
Lukas já deu o recado.
Acho que isso é uma coisa bem legal de se fazer, ainda mais atrativo se existisse uma equipe que cuide somente disso.
Por um certo lado, acho divertido que tenha perguntas de zoeira uma vez que outra, mas não como isso ai.
Sem contar, como nosso amigo citou, o entrevistado é recém chegado na comunidade, não tem muito o que se tirar daí..
Seria uma ótima sugestão a ser dada para o fórum..
Contudo, parabéns pela atitude, só faltou mesmo seriedade na entrevista.
Abraço,
Satheios.
Acho que isso é uma coisa bem legal de se fazer, ainda mais atrativo se existisse uma equipe que cuide somente disso.
Por um certo lado, acho divertido que tenha perguntas de zoeira uma vez que outra, mas não como isso ai.
Sem contar, como nosso amigo citou, o entrevistado é recém chegado na comunidade, não tem muito o que se tirar daí..
Seria uma ótima sugestão a ser dada para o fórum..
Contudo, parabéns pela atitude, só faltou mesmo seriedade na entrevista.
Abraço,
Satheios.
Créditos : 306
Não preciso dizer, o pessoal já disse por mim. Compartilho a mesma opinião.
Jonny157- Ocasional
Créditos : 9
Acabei de voltar pra Aldeia, depois de mais de um ano sem dar as caras, e me deparo com isso.
O título caiu muito bem pra proposta, que além de "original", é uma ótima forma de entretenimento. Daria facilmente pra virar um peograma semanal aqui no fórum, mas do jeito que tá, parece que só vai ter adolescente punheteiro acompanhando.
Como o Lukas comentou, isso afasta gente. Deixa pra falar putaria no inbox do facebook. Ninguém é obrigado a ler isso.
Perguntas sobre a vida pessoal do "elenco" da Aldeia, como por exemplo "o que fazem quando não estão produzindo", "por que começaram a produzir", dentre milhões de outras vertentes que podem desenraizar de acordo com as respostas do entrevistado, podem ajudar a tornar o Café com Aldeia mais receptivo e interessante.
O título caiu muito bem pra proposta, que além de "original", é uma ótima forma de entretenimento. Daria facilmente pra virar um peograma semanal aqui no fórum, mas do jeito que tá, parece que só vai ter adolescente punheteiro acompanhando.
Como o Lukas comentou, isso afasta gente. Deixa pra falar putaria no inbox do facebook. Ninguém é obrigado a ler isso.
Perguntas sobre a vida pessoal do "elenco" da Aldeia, como por exemplo "o que fazem quando não estão produzindo", "por que começaram a produzir", dentre milhões de outras vertentes que podem desenraizar de acordo com as respostas do entrevistado, podem ajudar a tornar o Café com Aldeia mais receptivo e interessante.
Créditos : 5
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos