Olá Olá! Estamos aqui na nossa primeira (e talvez última) postagem do café com a aldeia! Você, que não sabe o que é essa bosta irei explicar. Bom, o café com a aldeia basicamente, são perguntas feitas para usuários desde iniciantes até os mais experientes. A nossa primeira vítima primeira pessoa que interrogaremos é Mephisto Pheles!
Agora veremos a minha conversa com ele, estas foram as respostas dadas, claro algumas foram retiradas para não desrespeitar as regras.
Nossa próxima vítima Próximo entrevistado: Kawanzii
Agora veremos a minha conversa com ele, estas foram as respostas dadas, claro algumas foram retiradas para não desrespeitar as regras.
Bom aqui acaba nossa edição de Café com a Aldeia. Mas porque esse nome? Por que tem gente que come café este horário (Sim, isso mesmo que falei, 17:36). Comentem o que acharam.
Primeiro irei falar 5 palavras fale a primeira coisa que vier a sua mente:
Homossexual - Me# P## (Para não desrespeitar as regras, esta resposta foi removidamas da pra saber do que ele falou( ͡° ͜ʖ ͡°))
RPG Maker - Lindu secsual anal -
Valentine ( ) - thu tha do bonde -
Banana - ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Melões - ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Bom agora, virão frases, complete com a palavra adequada:
- K#w#### - chupa a ##A##O# (Para não desrespeitarmaisos usuários, o nome desta pessoa foi removido)
Valentine - teveumbebêgigantequesechama - Netplay
- K#w#### - chupou - a Rã -
Eu amo - ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Bom, agora irei fazer perguntas, quando parar tudo irá acabar certo? - Certo ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Você é rico, pobre ou é do tipo que da pra viver?
R=RicoMédia alta ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Coca ou Fanta?
R= Coca e se f#de quem toma fanta
Um é melhor que 2?
R= Minha M## (Retirada para não desrespeitar as regras)
Para você, o que é que a bahiana tem?
R= RD12
Você acha o Renan atraente?
R= Se eu fosse mulher transaria com o renan
Já pensou alguma vez em dar? (Não mente que a gente sabe!)
R= ( ͡° ͜ʖ ͡°) (Entendemos o recado )
Prefere usar pendrive ou colocar o disco pra queimar?
R= Usar pendrive ( ͡° ͜ʖ ͡°) (Usar o pendrive, hum, boa resposta, bem interessante saber disso )