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EVB - A evolução da EO

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Mensagem por XWlash Seg Jan 05, 2015 9:11 pm

EVB - A evolução da EO ZL9ckUX
Consiste em uma suposta "evolução" do EO2.0, é muito mais completa. A tela de login e a frmMenu possuí a mesma GUI e funcionamento da EO, na frmMain já possuí modificações.


Screenshots:
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EclipseVB v2.6.0 -> v2.6.1
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- Quests e conversas estão agora comprimido via Zlib. [Créditos: Richy]
- CONVS Quest Agora acabar se você não tiver cumprido todos os objectivos.
- A falha foi corrigida, se um jogador recém-registrado desconectado em um mapa PVP.
- Corrigido não ser capaz de se registrar após o login antes.
- Animações de magia fixo não está jogando, se aquela mágica mata o inimigo. [Créditos: SkywardRiver]
- Questgivers têm agora um "!" acima de suas cabeças, se eles têm uma busca disponíveis. [Créditos: SkywardRiver]
- "?" Questgivers têm agora uma acima de suas cabeças, se sua busca está em andamento.
 
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EclipseVB v2.5.2 -> v2.6.0
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- Jogo de pacotes de dados estão agora comprimido via Zlib. [Créditos: Robin / JC / Richy]
- Adicionado um botão para recarregar conversas.
- Serverside Fixo controles da MDD.
- Pontos fixos não empilhamento com outras fontes de danos. [Créditos: SkywardRiver]
 
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EclipseVB v2.5.1 -> v2.5.2
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- Atualizado o GUI loja para refletir as alterações feitas em uma atualização anterior.
- Corrigido clicar em um item que não exibam o custo.
- Adicionado funções para as moedas de leitura / escrita, solteiros, e dobra para o buffer.
 
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EclipseVB v2.5.0 -> v2.5.1
==========================
 
- Corrigido a desconexão instantânea quando mudar mapa moral.
- Missões fixos não sendo concluída, apesar de completar todos os objetivos.
- Busca Corrigido mensagens de progresso que está sendo exibido apesar de não ser sobre essas missões.
- Itens de quest Fixo não sendo levados em conclusão.
- Corrigido o registo de busca não sendo repovoada em busca de conclusão.
- Atualizado a busca padrão.
 
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EclipseVB v2.4.0 -> v2.5.0
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- Reforçadas entrada e movimento.
- Redução das constantes padrão.
- As versões são agora tratadas por meio de constantes em modConstants (ambos os lados).
- Corrigido o editor busca não permitindo que você mude índices e valores de itens / conversação.
- Limpou e otimizou a gameloop ligeiramente.
- Corrigido o contador fps.
- Requisitos de Nível, de classe e de busca agora pode ser definida para missões.
- Aumento do comprimento dos nomes Quest (usa NAME_LENGTH agora).
- NPCs podem agora ter chats de conversação específicos fixados para as fases de busca específicos.
- Adicionado busca mensagens de progresso (ou seja, "10/05 vermes mortos").
- Adicionado um atraso de 10 segundos para fazer o logout em mapas PVP (previne A sair para sobreviver).
- Removido o sistema "PK".
- Ponto fixo e missões de conversação.
- Substituído tarefas de busca com objectivos busca. Os objetivos podem ser progredido simultaneamente.
- Dezenas de Misc. sistema de busca correções de bugs e mudanças.
- Corrigido atacando / falando com NPCs não funciona às vezes.
- Andar a pé, enquanto em uma conversa agora fecha a conversa.
- O mapa de partida, x e y são agora tratadas em Options.ini do servidor.
- O cliente irá agora voltar ao menu principal, depois de perder conexão com o servidor.
- Instant cast fixo soletra não deixando o tampão feitiço.
- A pasta "docs" agora está localizado na pasta raiz.
- Documentação Adicionado para fazer missões.
- Corrigido jogador impressionante. [Créditos: Justin]
 
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EclipseVB v2.3.0 -> v2.4.0
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- Corrigida a animação de ataque não sendo enviado a menos estrago está feito. [Créditos: iRicardo]
- Corrigido o botão delete no editor de loja.
- Adicionado um novo editor centralizado. Uso: / editgame.
- Removido o sistema de registro serverside.
- O tempo limite de conexão do servidor agora é uma constante.
- Limpou os editores de conversação, de itens, de recursos e de NPC.
- Removido o parâmetro RAW a partir da função FileExist (serverside).
- O hotbar agora usa 0-9, - e = no lugar das teclas de função.
- Removido a funcionalidade da bandeja do sistema.
- O servidor agora vem com uma pasta "docs" que contém tutoriais úteis.
- Os tempos de execução são agora incluídos na pasta cliente.
- Removido o controlo da administração PvPing.
- Corrigido ser capaz de re-lançar um feitiço enquanto já convertê-lo.
- Consumíveis fixos não sendo removido do hotbar.
- Adicionado um algoritmo de bloqueio para CanPlayerBlock. [Créditos: Yukiyo]
- Corrigido ser capaz de usar a hotbar enquanto em um banco, comércio ou loja.
- Criado uma constante para o nível mínimo pvp: MIN_PVP_LEVEL.
- Corrigido o bate-papo não limpar quando se perde o foco.
- Corrigido não ser capaz de retirar moedas.
- Removido o "domínio" não utilizado e variáveis "entregue" no ItemRec.
- O MOTD agora pode ser definido a partir do console do servidor.
- 3 itens aleatórios (excluindo ouro) estão agora a cair sobre a morte.
- NPCs agora vai reagir a ataques 0-dano.
- Alvos fixos não compensação em caso de morte. [Créditos: ValentineBr]
- Removido a loja de compra e venda de botões.
- Loja de compra agora é feito através de um clique duplo na janela da loja.
- Loja de venda agora é feito através de um duplo clique no item com o inventário.
- Corrigido o rótulo danos não exibir "defesa" para armaduras e escudos.
- Missões fixos não sendo apuradas no registo de busca no acabamento quest.
- Adicionado suporte para autotiles RMXP de estilo. [Créditos: Robin]
- Interações NPC fixos não sendo registrado às vezes.
- Adicionado uma constante para MAX_BLOOD.
 
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EclipseVB v2.2.1 -> v2.3.0
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- Otimizações de código e limpezas.
 
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EclipseVB v2.2.0 -> v2.2.1
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- Removido Vinculado e substituiu-os transacionáveis e itens Untradable.
- Os três itens mais valiosos em seu inventário estão agora a cair sobre a morte.
- lammer "Você já é nesta busca" mensagem
- Corrigido mensagens globais quebrando o cliente.
- A lista de busca agora atualiza automaticamente.
- Corrigido um problema com UpdateMapLogic.
 
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EclipseVB v2.1.4 -> v2.2.0
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- PicConv Fixo não limpar o logout.
- Música e som podem agora ter qualquer extensão (suportado).
- Adicionado um cooldown ao item que consome.
- Adicionado um sistema de busca. Uso: / editquest.
- Dados de Jogo está agora cancelado em login. [Créditos: iRicardo]
- Feitiços aprendidos recentemente fixos não sendo enviado. [Créditos: iRicardo]
- Corrigido o atributo slide. [Créditos: iRicardo, ValentineBr]
- Alvos fixos não sendo apuradas no logout. [Créditos: iRicardo]
- Corrigido defesa não seja tomado em consideração. [Créditos: Ryoku para a fórmula]
- Os recursos fixos não ser capaz de ser recolhidos sem uma arma.
- Adicionado um botão serverside para limpar missões de todos os jogadores on-line (útil para depuração).
 
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EclipseVB v2.1.3 -> v2.1.4
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- Corrigido um erro ao carregar o jogo com música fora.
- Comprimentos de corda fixa não combinando-se em CONVS.
- Corrigido falhando quando a criação de um novo personagem.
- Removido arquivos velha forma.
 
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EclipseVB v2.1.2 -> v2.1.3
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- Sons fixados jogar mesmo se desativado.
- Música Fixo não desligar quando desativá-lo.
- Corrigido o botão de chute de não fazer nada. [Créditos: iRicardo]
 
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EclipseVB v2.1.1 -> v2.1.2
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- Corrigido ser capaz de reiniciar a mesma conversa.
- Corrigido a barra de rolagem "CurChat" ser capaz de ultrapassar o ChatCount.
- Clicar no chat agora irá definir o foco na barra de chat.
- Corrigido o botão "delete" no editor de conversa.
- Corrigido o combobox som no editor conversa.
- Corrigido o mau centralização em conversa responde.
- Mudou o comprimento do texto conversa e respostas.
- Guia para direcionar Adicionado.
 
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EclipseVB v2.1.0 -> v2.1.1
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- As conversas podem agora têm rostos (adicionado no editor de NPC).
- NPCs os operadores fixos e ser capaz de se mover enquanto conversa.
- Corrigido ser capaz de se mover enquanto picCurrency era visível nos bancos.
- Adicionado uma deformação (mapa, x, y) do evento para o sistema de conversa.
- Adicionado um "curar jogador" evento para o sistema de conversa.
- Adicionado sons para o sistema de conversa.
 
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EclipseVB v2.0.2 -> v2.1.0
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- Corrigido não ser capaz de se mover depois relogging em um banco.
- Mudou o tempo limite para conexões para 5 segundos (acima de 3).
- Removido o parâmetro CharSlot não utilizado em SendUseChar.
- Mudou os longs em Get / SetPlayerPK de bytes.
- Removido o SIM inútil e sem constantes boolean.
- Corrigido o alagamento temporizador dados / pacote não o reajuste.
- Corrigido o temporizador ataque não sendo verificada quando a utilização dos recursos. [Créditos: ValentineBr]
- Adicionado as constantes para a falta de editores serverside.
- Corrigido o quadro pular quando NPCs andar.
- Corrigido ter que clicar em "Ok" para atualizar atributos.
- Dados deixou de ser enviado para mapas com 0 jogadores.
- Vários gameloop & redes otimizações. [Incluindo alguns por iRicardo].
- Adicionado um novo sistema de conversa! Use / editconv. [Graças a Mateus e Richy também!]
- Corrigido os bonus que transportem mais de novos itens no editor item.
 
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EclipseVB v2.0.1 -> v2.0.2
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- Adicionado um messagebox exibindo o pacote que causou um erro de pacote.
- Corrigido o pacote PlayerDir sendo enviada com muita freqüência. [Créditos: Rob Janes]
- Optimizado as funções Set / GetPlayerDir usar bytes em vez de longs.
- Adicionado várias quedas com chances de percentil para NPCs.
- Corrigido ser capaz de escrever no chat.
- Substituiu o motor DirectSound velho com BASS.
- Removido o parâmetro "RAW" da função FileExist.
- Corrigido o vazamento de memória com renderização de texto. [Créditos: Relâmpago]
- Adicionado botões para minimizar e fechar a formas editor.
- Modificado o editor NPC para adicionar as novas opções de conversação.
- Corrigido jogadores com nomes = name_length não ser capaz de login. [Créditos: Richy]
 
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Eclipse Origins v2.0.0 -> EclipseVB v2.0.1
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- Corrigido um nível acima falha de segurança. [Créditos: Robin]
- Feitiços fixo com índices acima de 35 anos [Créditos: Niall]
- Corrigido mensagens de jogadores. [Créditos: Xlithan]
- Corrigido o hotbar. [Créditos: Robin]
- PicSpells fixos não refrescante. [Créditos: Helladen]
- Corrigido NPC_HighIndexes. [Créditos: Helladen]
- Corrigido um erro de estouro no menu moeda. [Créditos: Helladen]
- Corrigido alguns falhas no sistema de negociação. [Créditos: Ryoku Hasu]
- Corrigido alvejado curar HP / MP e danos HP Magias. [Créditos: Joyce]
- Animações fixos no editor NPC não salvar. [Créditos: Sotvotkong]
- Clientside GetPlayerClass fixo. [Créditos: Riiicardoo]
- NPCs amigáveis agora deve ter um ponto em cada stat. [Créditos: Scootaloo]
- Corrigido o bar EXP apenas trabalhar para o primeiro jogador. [Créditos: Terabin]
- Corrigido o "Slide" mapa atribuir falhas. [Créditos: iHero]
- Espírito fixo durante períodos de tempo. [Créditos: Soul]
- Corrigido começando feitiços. [Créditos: Noth]
- Corrigido caixa suspensa aulas no editor de feitiço. [Créditos: Noth]
- Corrigido um erro no procedimento OnDeath. [Créditos: ValentineBr]
- Corrigido o tempo entre os ataques para NPCs. [Créditos: ValentineBr]
- Corrigido um erro causado por NPCs que aterram um acerto crítico. [Créditos: ValentineBr]
- Corrigido animações item. [Créditos: GuardianBR]
- Corrigido algumas falhas bancárias. [Créditos: ValentineBr]
- Corrigido um spike lag causado ao aceitar comércios. [Créditos: Mateus]
- Corrigido um par de questões movimento do jogador. [Créditos: ValentineBr]
- Sinais vitais fixos não atualizar depois de um nível para cima. [Créditos: iRicardo]
- Corrigido o comando inexistente / info. [Créditos: iRicardo]
- Corrigido o editor loja não carregar corretamente. [Créditos: iRicardo]
 
[Créditos para Erwin para a adição de todas as correções acima para dentro do motor]
 
- Várias limpezas de código e otimizações.
- NPCs e os jogadores vão agora ser automaticamente direcionados quando atacado.
- Corrigido NPCs causando sua saúde em geral para aumentar a cura.
- Agora você pode caminhar por jogadores nos mapas seguros.
- Partido Fixo partilha EXP e festa de sair. [Créditos: Terabin]
- Corrigido ser capaz de ser convidado para uma festa enquanto você está convidando alguém.
- Funções de chat convertidos em letras (eg / b [mensagem global], / e [emote], / w [sussurro]).
- Corrigido mensagens emote.
- Adicionado um sistema de chat do partido: o uso / mensagem p.
- Removido as funções de leitura / WriteInteger. Inteiros são lentos; usar longs ou bytes.
- Substituído GetTickCount com o timeGetTime mais confiável.
- O comando / info agora só pode ser usada se você estiver em um mapa seguro.
- Corrigido o comando estatísticas erroring se o jogador não existia.
- Adicionado WASD e se livrou do movimento tecla de seta.
- Seqüências de substituição Adicionado em attacksays NPC: e .

Se você se interessou, você pode baixar nesse link:
https://www.dropbox.com/s/1m9tbcjvc0f3ylg/EVB261.zip?dl=0
Créditos:Não achei.
Créditos do post: Okabe por postar em outro fórum e a mim por postar aqui


Última edição por Kross em Ter Jan 06, 2015 1:53 pm, editado 1 vez(es)

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Mensagem por Pablo Kawan Ter Jan 06, 2015 11:34 am

já ouvi falar, mas parece ser bem bugada pelo que me falaram...
vou baixar e dou um edit do que achei

Edit:
não curti o shop
achei apenas um bug nas spells e no walk, A engine está bem estavel.. parabêns para quem fez
porém não é uma "evolução do eo" é apenas a EO 2.0 com alguns sistemas pegos na net em implantados e alguns bugs corrigidos
percebi uma leve queda de fps, o que não devia acontecer na eo 2.0 mesmo meu pc sendo lixo o correto é rodar a 64 fps aqui está rodando a 53-62

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Mensagem por Valentine Ter Jan 06, 2015 12:30 pm

Pode mostrar screens?
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Mensagem por XWlash Ter Jan 06, 2015 1:54 pm

Adicionado uma screen.E obrigado por falar estes bugs kawanzii.
@Off
Desculpem-me por não mostrar a tela toda, meu netbook tem a resolução baixa e a tela fica cortada.

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Mensagem por Corrupted Sáb maio 09, 2015 1:55 am

Otima engine
Fiz um jogo com ela
estava observando eu estava com 255 de atributos
não dava para adicionar +
ai upei 1 nivel deu para adicionar + os numeros não mudaram
tipo eu adiciono o atributo aumenta o dano só não mostra os numeros
tem como voce adiciona sistema de guild ?
uma pergunta vamo supor que voce atualize a engine tera como eu copia e cola os arquivos
tico que passa itens da versão 2.3.0 para a 2.4.0 passa mapas essas coisas ? 
Obrigado Otima engine

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