Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Netplay Ace - A nova base para Netplay's
+4
Felix Blayder
Paulo Soreto
Jonny
Terabin
8 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: RPG Maker VX Ace :: Netplays
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Netplay Ace - A nova base para Netplay's
Obrigado eu não tinha visto
Soreto estou impressionado não sabia que isso podia ser feito no RPG Maker e vc provou que é possivel....estou estudando os cod. e agora vou ter que estudar C# pois não sei essa linguagem.....quero muito ver esse projeto chegar a um nivel de estabilidade e jogabilidade...
O erro reportado pelo kakashi resume se em quando entra um player novo os jogadores atualizam mas os que ja estão online não podem velo ou ele ser kicado quando sai....o problema está na atualização de player...eu ainda não consegui entender toda a logica que fez mas como vc preparou tudo para o servidor processar e o RM reproduzir acredito que esse erro está no servidor e que não seja muito difícil de corrigir. Quem sabe C# poderia ajudar.
Soreto estou impressionado não sabia que isso podia ser feito no RPG Maker e vc provou que é possivel....estou estudando os cod. e agora vou ter que estudar C# pois não sei essa linguagem.....quero muito ver esse projeto chegar a um nivel de estabilidade e jogabilidade...
O erro reportado pelo kakashi resume se em quando entra um player novo os jogadores atualizam mas os que ja estão online não podem velo ou ele ser kicado quando sai....o problema está na atualização de player...eu ainda não consegui entender toda a logica que fez mas como vc preparou tudo para o servidor processar e o RM reproduzir acredito que esse erro está no servidor e que não seja muito difícil de corrigir. Quem sabe C# poderia ajudar.
Créditos : 130
hellos,
Este sistema é muito bonito, mas eu gostaria que o seu sistema de rato, mais os botões, então por favor, seja seu fresco de você.
Eu tento tirar, mas eu acho que todos os scripts precisam para operar, porque a sua interress me muito para o sistema de botões no janelas.
Caso contrário, danos ao primeiro jogador conectado não pode ver os outros.
Eu apoiá-lo completamente para este sistema! :)
Tenha um bom dia!
Isto vem de Tradução de Google, que eu sou francês.
Este sistema é muito bonito, mas eu gostaria que o seu sistema de rato, mais os botões, então por favor, seja seu fresco de você.
Eu tento tirar, mas eu acho que todos os scripts precisam para operar, porque a sua interress me muito para o sistema de botões no janelas.
Caso contrário, danos ao primeiro jogador conectado não pode ver os outros.
Eu apoiá-lo completamente para este sistema! :)
Tenha um bom dia!
Isto vem de Tradução de Google, que eu sou francês.
iVarlix- Novato
Créditos : 0
Komuro Takashi escreveu:Obrigado eu não tinha visto
Essa estrutura foi eu quem fiz, haha.
E o problema é na hora do cliente desenhar o jogador.
Créditos : 39
Você poderia colocar na janela pequena, o status do servidor online / offline?
Sua seria conveniente para os jogadores para saber se o servidor está ligado ou desligado.
Existem scripts utilizados em outro projeto?
-Sistema rato
-Sistema botã
-Sistema textbox
Para fazer com que as janelas com botões.
Sua seria conveniente para os jogadores para saber se o servidor está ligado ou desligado.
Existem scripts utilizados em outro projeto?
-Sistema rato
-Sistema botã
-Sistema textbox
Para fazer com que as janelas com botões.
iVarlix- Novato
Créditos : 0
Link do download o link no topico ta repetindo mediafire 2 vezes por isso ta dando falha.
themols- Novato
Créditos : 1
Página 2 de 2 • 1, 2