Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Evento com inteligente
5 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Evento com inteligente
Isso sairia melhor se eu tivesse com o projeto em mãos, mas vejo que isso é impossível. Por enquanto, só posso fazer isso:
Dependendo das posições dos obstáculos, isso pode ser falho. Bom se tivesse uma condição quando o personagem estivesse bloqueado, depois era só colocar um movimento dentro da condição para o evento sair desse bloqueio. Mas testa ele.
Dependendo das posições dos obstáculos, isso pode ser falho. Bom se tivesse uma condição quando o personagem estivesse bloqueado, depois era só colocar um movimento dentro da condição para o evento sair desse bloqueio. Mas testa ele.
Gabriela D.- Diva
Créditos : 12
Gabriela D. escreveu:Isso sairia melhor se eu tivesse com o projeto em mãos, mas vejo que isso é impossível. Por enquanto, só posso fazer isso:
Infelizmente não posso te mandar o projeto, parece funcional eu havia feito parecido (por script) mas n tinha declarado o x e y do evento. Pode me mandar uma demo?
MalucaoBeleza- Desenvolvedor
- Medalhas :
Créditos : 58
Resolvido, pode fechar o topico (y)
MalucaoBeleza- Desenvolvedor
- Medalhas :
Créditos : 58
Página 2 de 2 • 1, 2
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum