snaker15 escreveu:kawanzii escreveu:então basicamente fez um sistema para identificar as packets maliciosas ? rs parabêns, já é um avanço para o netplay.snaker15 escreveu:kawanzii escreveu:seria uma pena se os hackers usassem para derrubar servidores '-'snaker15 escreveu:Fala ae galera venho anunciar mais uma novidade para os desenvolvedores de jogos online... desta vez é um painel de administração onde nos adm de jogos teremos uma maior facilidade sem precisar logar em si no jogo... abaixo um vídeo auto explicativo...
tem algumas funções e outras podem ser implementadas... está em fase de criação...
outra informação é como fazer para proteger seu servidor contra esse tipo de programa...
enfim brevemente postarei o download e o tutorial para blindar seu servidor / cliente contra hackers
mas para acessar o servidor e começar usar as funções terá que ter a chave de segurança do servidor que ensinarei a incluir em seu servidor... sendo assim caso uma pessoa se conecte a seu servidor e não tenha a chave de segurança qualquer comando não será reconhecido pelo servidor...!
UPDATE 02/01/2015 !!!
* adicionado o sistema de kickar todos
* adicionado o sistema de enviar item/armas/armaduras
* melhorado o envio de packets para o servidor
@off-topic
cara sou fã do seu projeto desd que lançou *u* lança logo esses graficos ;3 parece nem que ´r rpg maker, pq não usa o tutorial daqui do forum e coloca botões com imagens ? e.e ficaria bem melhor que esses flat
@edit
ah mensagem é com 1 s, acho que vc confundiu com ingles pq ficaria message e você escreveu Dadabase ali emcima u-u, boa sorte no projeto o/
1 - sim é muito facil basta condicionar o servidor interpretar os packets a nivel global apenas se uma determinada variavel for acionado dentro do servidor... sendo assim apenas o cliente e o editor tera o packet-chave para acionar essa variavel... fica a dica!
2*OFF - ce ta falando dos botões do inventario? pq os outros já uso imagem como botão a anos kkkkkk... acho que fui pioneiro nessa treta
3*edit - pqp hein olhos de lince? mano não passa nada! já encontrei meu tester e relator de erros gramaticais kkkkkkkkk
enfim galerinha estou trabalhando bastante esse final de samana pois é o ultimo da minhas ferias e pretendo está lançando algo tbm... energias positivas que vai dar tudo certo!
Gostei do seu servidor, muito bom mesmo. Parabéns e +1.
Off-topic: Os tilesets do seu jogo são do high fantasy resource pack, e você os converteu apra XP?