Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Gam, O Íncio
+2
bielmegatrinf
M@gnniuns
6 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos offline
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Gam, O Íncio
Criador: Guilherme Roger (Magnniuns)
Gênero: Animação
Iniciado em: 09/01/2014
Finalizado em: 22/01/2014
Introdução
Primeiramente eu queria dizer que este é o meu primeiro projeto completo, é pra ser um game duradouro com uma história intrigante, tenho a grande intenção de fazer uma trilogia, deixando este filme como apenas uma interação do jogador para quando sair o game, espero que gostem e comentem, críticas são sempre bem vindas mas critiquem apenas se tiverem assistido.
História
- Spoiler:
Em um fim de tarde comum, o Rei Rodui Irmen aguarda pacientemente uma notícia de sua querida esposa a Rainha Francisne Irmen que está no quarto em trabalho de parto, grávida de seu segundo filho, a rainha anciosa espera o momento certo da chegada de seu mais novo presente. Cerca de três horas depois, um dos vassalos do rei chega desesperado ao salão principal.
- Rei, meu senhor – exclama o rapaz – seu filho nasceu!
O rei da um pulo, surpreso ao ouvir o rapaz, “Nasceu, meu filho nasceu!”.
- Meu rei, a rainha está ótima e aguardando o senhor!
-Está bem Jerdien, vamos!
O rei, acompanhado de seu vassalo parte em direção ao quarto, quando chega, vê que as mulheres responsáveis pelo parto de seu filho ainda se encontram no local, todas muito contentes, o rei da um sorriso e vai pra perto de sua esposa.
- Como está querida? – pergunta o rei acariciando a cabeça de sua esposa.
-Estou bem querido – exclama com lágrima nos olhos – olhe, este é nosso filho.
O rei pega o pequeno bebê em seu colo, e olha para o rosto do pequeno garotinho, então seu filho mais velho, Magnniuns San’t Irmen, de apenas 4 anos, entra no quarto, ele para atento e observa tudo, olha atentamente seu pai carregando uma criança em seu colo, percebe que já não é mais o único, antes mesmo de falar algo, seu pai fala.
- Olhe Magnniuns, venha até aqui conhecer seu irmãozinho!
O garoto, sem saber do que se trata caminha até seu pai, chega bem pertinho e senta-se próximo à sua mãe na cama.
- Olhe filho, este é seu irmãozinho!
Personagens
- Spoiler:
Nome: Magnniuns Sain't Irmen
Objetivos: Se tornar o proxímo rei de Itsilargun.
Personalidade: Filho de Rodui e Francisne Irmen, é o primogênito do casal.
Nome: Mosich Sain't Irmen
Objetivos: Um caminho obscuro o aguarda.
Personalidade: Filho de Rodui e Francisne Irmen, é o filho mais novo récem-nascido.
Nome: Rei Rodui Irmen
Objetivos: Comandar seu reino com sabedoria e responsabilidade, preparando-o para seu primogênito.
Personalidade: Rei de Itsilargun, um homem muito misterioso quanto ao seu passado.
Nome: Francisne Irmen
Personalidade: Mulher do rei, uma pessoa coompreensiva e sensível, uma mulher que realmente preza sua população.
Nome: Peteoul Andronies de La'ron
Personalidade: Peteoul conheceu Magnniuns ainda jovem nos treinamentos da academia de seu clan, a partir de lá, ele e Magnniuns se tornaram grandes amigos, no qual quase sempre nunca se separavam, nas batalhas principalmente,
é um rapaz observador e preservador de seus conhecimentos, mas quando se trata de batalhas, é o destaque e braço direito de Magnniuns.
Sistemas
Auto Message - Razen
Imagens
- Spoiler:
Download
http://www.4shared.com/file/MHEop5Nsba/7_Projects.html
Créditos e Agradecimentos
Agradeço a minha namorada e aos meus amigos por darem a maior força para terminar o projeto, ao Google por disponibilizar as imagens e à MRM e Aldeia RPG por nos dar este espaço para mostrar para muitos que somos capazes de fazer nosso próprio mundo do jeito que queremos, abraço a todos.
Última edição por M@gnniuns em Sex Dez 26, 2014 8:53 pm, editado 2 vez(es)
M@gnniuns- Novato
Créditos : 1
Re: Gam, O Íncio
maninho o jogo parece ser bom , mais a duvida é .... pq a rainha tem 29 anos se seu filho mais velho tem 20? ela teve seu filho com 9? rainha safadinha enh ... pior o rei já tava ativo com 12 anos de idade. suhsuhushusah vou baixar pra conhecer se for bom dou rep +1 :3
bielmegatrinf- Iniciante
Créditos : 3
Gostaria de alguém para editar o tópico? Muitos erros de português e eu acho que as idades não correspondem, mas whatever... gostei!
hsahsa...verdade ...vou corrigir isso aii...bielmegatrinf escreveu:maninho o jogo parece ser bom , mais a duvida é .... pq a rainha tem 29 anos se seu filho mais velho tem 20? ela teve seu filho com 9? rainha safadinha enh ... pior o rei já tava ativo com 12 anos de idade. suhsuhushusah vou baixar pra conhecer se for bom dou rep +1 :3
Vlw biel
Lorddual/Cauã escreveu:Gostaria de alguém para editar o tópico? Muitos erros de português e eu acho que as idades não correspondem, mas whatever... gostei!
Vlw aee Cauã.... Cara realmente meu português é péssimo, até vou tentar melhorar o tópico
Espero que agrade!!!
@Off-Marlus, só viciado em monitorar... e essa imagem de perfil, hein? Hhehue
Primeiramente quero dizer que gostei bastante da ideia por ser seu primeiro projeto me surpreendeu. A história desse filme é bem clichê, mas conseguiu me cativar um pouco. Poderia ter me cativado mais, mas por falta de algumas coisas isso não aconteceu, mas vou dizer o que faltou, porém antes quero dizer que a história mostrada nesse filme me lembrou um pouco de Star Wars (não sei o por que) e me lembrou fortemente dos filmes do Thor da Marvel.
Então o que faltou ou foi de ruim no filme?
1º - Mapas. Os mapas estão bem ruins, a falta de detalhes e a quantidade enorme de simetria que tem nos mapas me incomodou um pouco. Como são poucos mapas dava para ter trabalhado mais neles, mas nada que um bom esforço resolva para o próximo projeto.
2º - Iluminação. Em projetos assim a falta de iluminação é um pecado grave. Combinado com ótimos mapas a iluminação faz uma grande diferença no filme e melhora a opinião de quem vai assistir o filme. Dê uma pesquisada no Google Images e olha alguns exemplos de mapas com uma boa iluminação. Ah, aquelas iluminações nas janelas na 2º e 3º imagens ficaram terrivelmente ruins. Dê uma melhorada nesse aspecto que o projeto vai ficar incrível.
3º - Trilha Sonora. Bem, esses foi um dos aspectos que mais me desagradou. Algumas músicas não combinaram com o momento do filme. E pra mim, músicas com esse formato MIDI (esqueci o nome que dá para essas música de jogos antigos) num projeto desses ficaram ruins. Recomendo baixar umas soundtrack's no youtube que combinem com o gênero do filme. As músicas dão ao espectador o clima do momento do filme em que as músicas passam e nesse "filme" faltou isso. A música da cena de créditos é muito boa.
4º - História. Esse ponto precisa ser melhorado, por mais que me cativou um pouco, a história não teve nenhuma surpresa, foi bem clichê, já dava para imaginar tudo o que ia acontecer no filme, só teve uma parte que eu fiquei surpreso. Na próxima tente criar uma história mais cativante e que fuja um pouco dos clichês. E eu achei engraçado o nome de alguns personagens.
Conclusão - Bem eu acho que eu já disse tudo que deveria ter dito, então para concluir quero parabenizar pelo "filme", espero que melhore esses aspectos que eu citei. Fazendo isso seus projetos irão ganhar e muito. Para um primeiro projeto eu gostei muito, essa ideia de fazer um filme no RMXP foi o que mais me chamou atenção e para um primeiro projeto é bem diferencial. Espero que continue assim, estou no aguardo da continuação. No demais é isso, que a força esteja com você. Até....
Primeiramente quero dizer que gostei bastante da ideia por ser seu primeiro projeto me surpreendeu. A história desse filme é bem clichê, mas conseguiu me cativar um pouco. Poderia ter me cativado mais, mas por falta de algumas coisas isso não aconteceu, mas vou dizer o que faltou, porém antes quero dizer que a história mostrada nesse filme me lembrou um pouco de Star Wars (não sei o por que) e me lembrou fortemente dos filmes do Thor da Marvel.
Então o que faltou ou foi de ruim no filme?
1º - Mapas. Os mapas estão bem ruins, a falta de detalhes e a quantidade enorme de simetria que tem nos mapas me incomodou um pouco. Como são poucos mapas dava para ter trabalhado mais neles, mas nada que um bom esforço resolva para o próximo projeto.
2º - Iluminação. Em projetos assim a falta de iluminação é um pecado grave. Combinado com ótimos mapas a iluminação faz uma grande diferença no filme e melhora a opinião de quem vai assistir o filme. Dê uma pesquisada no Google Images e olha alguns exemplos de mapas com uma boa iluminação. Ah, aquelas iluminações nas janelas na 2º e 3º imagens ficaram terrivelmente ruins. Dê uma melhorada nesse aspecto que o projeto vai ficar incrível.
3º - Trilha Sonora. Bem, esses foi um dos aspectos que mais me desagradou. Algumas músicas não combinaram com o momento do filme. E pra mim, músicas com esse formato MIDI (esqueci o nome que dá para essas música de jogos antigos) num projeto desses ficaram ruins. Recomendo baixar umas soundtrack's no youtube que combinem com o gênero do filme. As músicas dão ao espectador o clima do momento do filme em que as músicas passam e nesse "filme" faltou isso. A música da cena de créditos é muito boa.
4º - História. Esse ponto precisa ser melhorado, por mais que me cativou um pouco, a história não teve nenhuma surpresa, foi bem clichê, já dava para imaginar tudo o que ia acontecer no filme, só teve uma parte que eu fiquei surpreso. Na próxima tente criar uma história mais cativante e que fuja um pouco dos clichês. E eu achei engraçado o nome de alguns personagens.
Conclusão - Bem eu acho que eu já disse tudo que deveria ter dito, então para concluir quero parabenizar pelo "filme", espero que melhore esses aspectos que eu citei. Fazendo isso seus projetos irão ganhar e muito. Para um primeiro projeto eu gostei muito, essa ideia de fazer um filme no RMXP foi o que mais me chamou atenção e para um primeiro projeto é bem diferencial. Espero que continue assim, estou no aguardo da continuação. No demais é isso, que a força esteja com você. Até....
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
Desculpe Val, mas como assim?Valentine escreveu:@M@gnniuns
Não faça double post.
Huunnnnn....Lorddual/Cauã escreveu:@Off-Marlus, só viciado em monitorar... e essa imagem de perfil, hein? Hhehue
hsahsa! fiquei com preguiça de criar um avatar do jeito que eu gosto, então aquela propaganda de "Crie seu avatar" me chamou a atenção!!!!
OBS: Mas esse avatar tah muito gay!!!
hsahsahsa
Página 1 de 2 • 1, 2
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos offline
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos