Criador: Guilherme Roger (Magnniuns)
Gênero: Animação
Iniciado em: 09/01/2014
Finalizado em: 22/01/2014
Introdução
Primeiramente eu queria dizer que este é o meu primeiro projeto completo, é pra ser um game duradouro com uma história intrigante, tenho a grande intenção de fazer uma trilogia, deixando este filme como apenas uma interação do jogador para quando sair o game, espero que gostem e comentem, críticas são sempre bem vindas mas critiquem apenas se tiverem assistido.
História
- Spoiler:
Em um fim de tarde comum, o Rei Rodui Irmen aguarda pacientemente uma notícia de sua querida esposa a Rainha Francisne Irmen que está no quarto em trabalho de parto, grávida de seu segundo filho, a rainha anciosa espera o momento certo da chegada de seu mais novo presente. Cerca de três horas depois, um dos vassalos do rei chega desesperado ao salão principal.
- Rei, meu senhor – exclama o rapaz – seu filho nasceu!
O rei da um pulo, surpreso ao ouvir o rapaz, “Nasceu, meu filho nasceu!”.
- Meu rei, a rainha está ótima e aguardando o senhor!
-Está bem Jerdien, vamos!
O rei, acompanhado de seu vassalo parte em direção ao quarto, quando chega, vê que as mulheres responsáveis pelo parto de seu filho ainda se encontram no local, todas muito contentes, o rei da um sorriso e vai pra perto de sua esposa.
- Como está querida? – pergunta o rei acariciando a cabeça de sua esposa.
-Estou bem querido – exclama com lágrima nos olhos – olhe, este é nosso filho.
O rei pega o pequeno bebê em seu colo, e olha para o rosto do pequeno garotinho, então seu filho mais velho, Magnniuns San’t Irmen, de apenas 4 anos, entra no quarto, ele para atento e observa tudo, olha atentamente seu pai carregando uma criança em seu colo, percebe que já não é mais o único, antes mesmo de falar algo, seu pai fala.
- Olhe Magnniuns, venha até aqui conhecer seu irmãozinho!
O garoto, sem saber do que se trata caminha até seu pai, chega bem pertinho e senta-se próximo à sua mãe na cama.
- Olhe filho, este é seu irmãozinho!
Personagens
- Spoiler:
Nome: Magnniuns Sain't Irmen
Objetivos: Se tornar o proxímo rei de Itsilargun.
Personalidade: Filho de Rodui e Francisne Irmen, é o primogênito do casal.
Nome: Mosich Sain't Irmen
Objetivos: Um caminho obscuro o aguarda.
Personalidade: Filho de Rodui e Francisne Irmen, é o filho mais novo récem-nascido.
Nome: Rei Rodui Irmen
Objetivos: Comandar seu reino com sabedoria e responsabilidade, preparando-o para seu primogênito.
Personalidade: Rei de Itsilargun, um homem muito misterioso quanto ao seu passado.
Nome: Francisne Irmen
Personalidade: Mulher do rei, uma pessoa coompreensiva e sensível, uma mulher que realmente preza sua população.
Nome: Peteoul Andronies de La'ron
Personalidade: Peteoul conheceu Magnniuns ainda jovem nos treinamentos da academia de seu clan, a partir de lá, ele e Magnniuns se tornaram grandes amigos, no qual quase sempre nunca se separavam, nas batalhas principalmente,
é um rapaz observador e preservador de seus conhecimentos, mas quando se trata de batalhas, é o destaque e braço direito de Magnniuns.
Sistemas
Auto Message - Razen
Imagens
- Spoiler:
Download
http://www.4shared.com/file/MHEop5Nsba/7_Projects.html
Créditos e Agradecimentos
Agradeço a minha namorada e aos meus amigos por darem a maior força para terminar o projeto, ao Google por disponibilizar as imagens e à MRM e Aldeia RPG por nos dar este espaço para mostrar para muitos que somos capazes de fazer nosso próprio mundo do jeito que queremos, abraço a todos.
Última edição por M@gnniuns em Sex Dez 26, 2014 8:53 pm, editado 2 vez(es)