por Readerusama Qui Dez 18, 2014 10:41 am
Vegetamost escreveu:misturaram terceira pessoa com moba,misturaram mmo rpg com jogo de luta,acho que como o jogo e meu eu posso cria-lo como bem entender(Sem querer ser cavalo -q) mas é minha opniao,obrigado pelo comentario
Não fale besteira amigo. O jogo é seu (quando for claro) e você pode criá-lo de fato, como bem quiser, mas se o seu intuito for catalogar, definir um gênero específico para identificá-lo, que faça-o corretamente.
Ao criador do tópico, só expliquei para ele que ele deve categorizar o seu jogo ou como MMORPG (se ele for seguir a linha padrão de um MMORPG, independentemente se ele quiser colocar como um diferencial no jogo dele um Party vs Party, o que existe em alguns MMORPGs por ai), mas se ele quiser de fato criar um MOBA (que conta com um Lobby, onde há um Sistema de Matchmaking e tudo mais, ele deve unicamente mencionar este gênero) ele deve retirar o gênero MMORPG.
E pelo o que eu pude entender lendo o tópico, o criador pretende montar um MMORPG, e oferece aos jogadores uma Arena PvP especial, onde os grupos podem confrontar, mas isso necessariamente não o faz um MOBA :)