Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Polemica NetBug
3 participantes
Página 1 de 1
Polemica NetBug
Bom vi que o tópico do NetBug boi movido para o baú mas me pergunto,
A iniciativa do Soreto para que os desenvolvedores do NP de mostrar essa falha para que os mesmo possam corrigir esse erro fatal foi tao errada assim?
A iniciativa do Soreto para que os desenvolvedores do NP de mostrar essa falha para que os mesmo possam corrigir esse erro fatal foi tao errada assim?
_________________
Paga um café? Patreon
Komuro Takashi- Colaborador
- Mensagens : 1047
Créditos : 130
Re: Polemica NetBug
Pessoas que criam softwares que abusam de falhas em jogos ou em qualquer coisa, é normal, a pratica é vista como errada se está prevista nas regras, mais isso também vai da parte de cada um.Komuro Takashi escreveu:Bom vi que o tópico do NetBug boi movido para o baú mas me pergunto,
A iniciativa do Soreto para que os desenvolvedores do NP de mostrar essa falha para que os mesmo possam corrigir esse erro fatal foi tao errada assim?
Algumas pessoas acham errado.
eu particularmente não apoio, mais vai de cada um, o certo é avisar o criador que existem tais falhas no servidor, para que possam ser corrigidas, e não criar o software para "força-lo" a corrigir tais falhas, mais pelo que sei, o servidor é antigo, e nunca mexeram nele (me corrijam se estiver errado, porq não mecho no netplay faz mais de 2 anos),e tbm acho que esse servidor era do Vegeance, então, codgo antigo, gambiarrado, logico q vai ter falhas, mais sempre a verá falhas.
O problema, é que ninguém quer criar um servidor novo, e quando começa nunca terminam, o mais próximo de pronto, é o do telam, mais mesmo assim, é antigo, e tem varias falhas, e codgos incompletos!
Concluindo, vai da ética de cada um, eu nunca faria algo assim...
_________________
Se inscreva em meu Canal no YouTube:
https://www.youtube.com/localnerd
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
- Mensagens : 1406
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Polemica NetBug
As falhas estão no client principalmente, não no servidor. Com algumas edições no arquivo funtions.lua é possível corrigir uma parte das falhas porém tudo é resolvido dentro do client.
Eu já avisei aos desenvolvedores do netplay várias vezes, por isso tomei essa iniciativa para tentar forçar a correção de falhas graves.
Eu particularmente adoro jogos 2d, acho divertido de se jogar, não quero acabar com os jogos nem nada disso, o que eu quis foi apenas expor essas falhas para o público para saberem da existência.
Mas pelo jeito qualquer que seja a iniciativa que se tome em relação será falha pois cabe as criadores reconhecerem seus erros. A existência desse programa de nada ia adiantar se os que ainda se dedicam ao NP corrigissem as falhas.
E digo mais uma última coisa: Tudo que se faz dentro do client qualquer um pode fazer com outro programas, essa é a principal falha do netplay, o client interpreta e manipula todos os dados, qualquer um pode criar um client falso e fazer o mesmo, podendo até mesmo apagar guilds e jogadores como eu mesmo fiz no NetBug.
Eu já avisei aos desenvolvedores do netplay várias vezes, por isso tomei essa iniciativa para tentar forçar a correção de falhas graves.
Eu particularmente adoro jogos 2d, acho divertido de se jogar, não quero acabar com os jogos nem nada disso, o que eu quis foi apenas expor essas falhas para o público para saberem da existência.
Mas pelo jeito qualquer que seja a iniciativa que se tome em relação será falha pois cabe as criadores reconhecerem seus erros. A existência desse programa de nada ia adiantar se os que ainda se dedicam ao NP corrigissem as falhas.
E digo mais uma última coisa: Tudo que se faz dentro do client qualquer um pode fazer com outro programas, essa é a principal falha do netplay, o client interpreta e manipula todos os dados, qualquer um pode criar um client falso e fazer o mesmo, podendo até mesmo apagar guilds e jogadores como eu mesmo fiz no NetBug.
_________________
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos