Komuro Takashi escreveu:Bom vi que o tópico do NetBug boi movido para o baú mas me pergunto,
A iniciativa do Soreto para que os desenvolvedores do NP de mostrar essa falha para que os mesmo possam corrigir esse erro fatal foi tao errada assim?
Pessoas que criam softwares que abusam de falhas em jogos ou em qualquer coisa, é normal, a pratica é vista como errada se está prevista nas regras, mais isso também vai da parte de cada um.
Algumas pessoas acham errado.
eu particularmente não apoio, mais vai de cada um, o certo é avisar o criador que existem tais falhas no servidor, para que possam ser corrigidas, e não criar o software para "força-lo" a corrigir tais falhas, mais pelo que sei, o servidor é antigo, e nunca mexeram nele (me corrijam se estiver errado, porq não mecho no netplay faz mais de 2 anos),e tbm acho que esse servidor era do Vegeance, então, codgo antigo, gambiarrado, logico q vai ter falhas, mais sempre a verá falhas.
O problema, é que ninguém quer criar um servidor novo, e quando começa nunca terminam, o mais próximo de pronto, é o do telam, mais mesmo assim, é antigo, e tem varias falhas, e codgos incompletos!
Concluindo, vai da ética de cada um, eu nunca faria algo assim...