Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
$data_rgss
4 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Tutoriais
Página 1 de 1
$data_rgss
Olá não sei se já postarão isso no fórum nem se esta na área certa pois não achei uma que se encaixe eu decidi postar isso porque foi de grande ajuda no meu aprendizado em RGSS e tenho certeza que continuara sendo.
O que é:
É uma pasta contendo arquivos de texto com os $data Banco de Dados do RGSS ou seja do RPGMAKER Xp
é bom pra quem esta começando a programar e acho também pra quem já programe a algum tempo. Eu retirei isto do site "rgss.com.br" mais pra quem nem sempre tem a internet como sua aliada na hora de programar, espero que isso ajude alguém assim como esta me ajudando.
Link: http://www.4shared.com/rar/I0vY3yoace/data_RGSS.html?
odairneto- Iniciante
Créditos : 7
Re: $data_rgss
tem os atalhos exemplo $data_weapons[1].nome
só que contem todos os comando do $data_weapons entendeu fica mais fácil caso precise pra um script saber o comando que chama o id da arma, nome, atk, etc. pra quem é experiente é facil mais pra quem ta começando ajuda. e tem o $data de todas as abas do banco de dados.
só que contem todos os comando do $data_weapons entendeu fica mais fácil caso precise pra um script saber o comando que chama o id da arma, nome, atk, etc. pra quem é experiente é facil mais pra quem ta começando ajuda. e tem o $data de todas as abas do banco de dados.
odairneto- Iniciante
deve ser uma lista de métodos para acessar os valores do database.
blackcrow- Semi-Experiente
Créditos : 41
Tem todos os Metodos das Classes $data_
Gostei Bastante das explicações alguns funções eu ainda estava testando pra saber o que faziam mais esse tuto ai tem tudo explicado.
Ótima contribuição.
Gostei Bastante das explicações alguns funções eu ainda estava testando pra saber o que faziam mais esse tuto ai tem tudo explicado.
Ótima contribuição.
Créditos : 130
Quem bom que ajudou alguém.Komuro Takashi escreveu:Tem todos os Metodos das Classes $data_
Ótima contribuição.
odairneto- Iniciante
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Tutoriais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos