Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

2 participantes

Download de uma Demo com Mapa ja Editados!

Equinho
    Equinho
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 5

Download de uma Demo com Mapa ja Editados! Empty Download de uma Demo com Mapa ja Editados!

Mensagem por Equinho Seg Dez 01, 2014 3:55 pm

Eu sei que é pedir de mais, mais alguem tem algum Projeto ae que envolva um mapa que não é padrao do rmxp? se tiver tem como disponibilizar para download ? Não Necessita do projeto em si so o Mapa ja editado por favor !  Question Confuse Indignity
    Naruto RPG Maker
    Naruto RPG Maker
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 23

Download de uma Demo com Mapa ja Editados! Empty Re: Download de uma Demo com Mapa ja Editados!

Mensagem por Naruto RPG Maker Seg Dez 01, 2014 5:38 pm

??? Não seria muito melhor você montar uma equipe com mappers, para fazer os mapas que você precisar?
    Eu posso tentar fazer alguns aqui, mas preciso de mais detalhes, como local, época...
    Não entendi uma coisa: você quer os mapas ou tilesets editados?

Iniciante
    Iniciante

Créditos : 5

Download de uma Demo com Mapa ja Editados! Empty Re: Download de uma Demo com Mapa ja Editados!

Mensagem por Equinho Seg Dez 01, 2014 6:26 pm

Tilesets e Mapas, Mas me Contento so com os Tileset pois to criando um jogo de aventura que mistura tudo porisso que disse que pode ser qualquer tileset Successful

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 7:22 pm